Oi, estou tendo problemas com o meu antivirus?
Tinha o avast no meu computador e quis mudar de antivirus, instalei o microsoft security Essentials, e mandei ele fazer uma limpeza completa, então ele detectou uma suposta ameaça, o Adware:Win32/OpenCandy, mandei remover, reiniciei o computador, e ele disse que ainda tinha uma ameaça, era a mesma ameaça (Adware:Win32/OpenCandy), reinicializei o computador novamente e detectou novamente, isso aconteceu muitas vezes, até eu decidir escolher a opção permitir, desde então não tenho recebido mais a mensagem que tem ameaça. minha duvida é, fiz certo em deixar a ameaça? e como eu consigo resolver esse problema?
Comments
nossa eu recomendo ah vc instalar o avas urgente esse antivirus que vc esta usando agora não presta e um dos piores eu tinha ele,muito ruim pra detectar virus muito fraco! recomendo ativar outro urgente!
Oi , se você esta com problemas para remover esse vÃrus com anti vÃrus , tente remover com anti spywares e malwares , baixe o SUPERantiSpyware ou MalwareBytes , e Também te recomendo botar Avira , Avira é muito bom e eficiente e muito leve , e muito bom para usuários iniciantes com anti vÃrus.
Boa sorte ...
••• Melhores Anti vÃrus •••
Gratuitos são : 1• Comodo internet security, 2• AvÃra .
Os Pagos são : 1• Kaspersky , 2• Norton , 3• BitDefender .
Para ajuda na proteção contra spywares e malwares Recomendo: SUPERantySpyware e MalwareBytes.
Técnicos recomendam avast para seu pc encher de vÃrus para eles formatar e ganha mais dinheiro.