Será que devo aceitar namorar com ele?

Eu namorei com um cara por 3 meses, eu gostava muito dele, até o dia que ele me deixou bêbada (eu nunca tinha bebido antes), aproveitou que eu estava completamente doidona e tirou a minha virgindade e no dia seguinte terminou comigo. O meu ex tem um irmão gêmeo, mas eu mal falava com o irmão dele antes. Quando terminamos, o irmão dele se aproximou bastante de mim, viramos amigos. Há 5 meses que saímos juntos todos os fins de semana. Mas, há 1 mês que eu estou ficando com o irmão do meu ex. Um dia saímos e do nada ele me beijou, e eu gostei, desde esse dia estamos ficando, agora ele veio me perguntar se nós somos só amigos, ficantes ou estamos namorando porque nem ele e nem eu sabemos. Eu disse que não sabia, ele disse que quer namorar comigo, mas se eu não quiser por causa do irmão dele, ele vai entender. Assim, eu gosto demais dele, demais mesmo. E mesmo ele e o irmão sendo IDENTICOS fisicamente, a ponto de poderem passar um pelo outro (mas eu consigo diferenciar eles pelo jeito de beijar, que é bem diferente), eles são completamente diferentes no jeito (pra começar que um presta e o outro não) mas eu tenho muita raiva do meu ex pelo que ele fez comigo, e ele me lembra o meu ex. E sei lá, se eu aceitar namorar com ele, fico imaginando o que a família deles vai pensar. Tipo, namorar com um e depois namorar com o outro... ele sabe da sacanagem que o irmão dele fez comigo, mas o resto da família deles não. E por outro lado, ele é o cara mais legal e mais amável que eu já conheci, e eu tenho certeza que ele seria um ótimo namorado. Será que devo aceitar? Eu tenho 16 anos e eles 17

Comments

• Olha, se você realmente gosta dele, acho que deve aceitar sim. Não precisa se preocupar com o que os outros vão pensar, viva sua vida, até porque, antes te lhe falarem alguma coisa provavelmente perguntaram ao seu namorado atual o porque de toda essa situação, e é claro, ele jamais passará uma má impressão sua. E quanto ao que aconteceu antes, simplesmente esqueça. Foi algo ruim que aconteceu na sua vida, mas que não deve mais ser lembrado mesmo que os irmãos sejam tão parecidos. O que importa é que por dentro eles são diferentes e que o seu atual namorado te mostrou que vale a pena tentar mais uma vez. Espero que tudo dê certo, querida. Um abraço.

• eu nao li sua historia,mas aceita da nd nao

Sign In or Register to comment.