Winavi esta convertendo mas fica sem audio o anime tem audio japones?
estou convertendo tsubasa no winavi
mas esta ficando sem audio
ja baixei de diferentes sites mas acontece o mesmo o audio esta em japones
se eu converter rmvb pra vob a legenda fica boa mas o anime fica sem audio
se eu converter rmvb pra mpeg no any video converter
e jogar no winavi fica com o audio mas a legenda some
quero converter ficar com o audio e a legenda centralizada
eu acho que nao e falta de codecs
tenho k-lite codecs
real player 11
e um novo programa que e vobsub
Update:eu tenho o tmpeng tambem o audio fica excelente mas a legenda ela fica comida
Update 3:tsubasa e um anime japones
pra baixar
Comments
andei dando umas pesquisadas e tentei converter um video rmvb e deu o mesmo problema ficava sem audio, então vi em um fórum que podia ser problemas de codec!
O winavi tem incompatibilidade com o real player, então desinstale ele e baixe o real alternative nesse link:
http://baixaki.ig.com.br/download/Real-Alternative...
depois intale ele e na hora da instalação marque o media player classic, depois é só converter e pronto o audio vai ficar normal e a legenda vai ficar correta!
Quando for converter na guia avançado do winavi coloque no output settings a seguinte opção "constant quality by max birtrate", pois assim evita atrasos no audio e na legenda!
não precisa desinstalar o k-lite!
tenho certeza que vai resolver seu problema!
Bjos e espero que isso solucione seu problema, pois solucionou o meu!
olá!!!!!!!!!!!!!! só passei pra te dar um oi!!!!!!! e mostrar q estou aqui presente, mais amiga isso aà n entendo nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais vou destacar pra ver se meus amigos te ajudam!!!!!!!!! bjusâ¥
Oi tudo bem?
sim sempre com audio j´pones.
Não use o WinAvi, ele é bom para converter para AVI, mas para DVD não é bom !
Use esse progama é bem melhor e mais prático:
ConvertXdvd
à super facil usar e vc vai gostar e vc poderá colocar menu se desejar e colocar varios episodios em um único DVD(eu costumo colocar sempre 8 episódios de animes)...
S.ERIAL:
CAQX2-5A4UG-YCWBJ-NZCYV-RRL9C-T
O processo de conversão para DVD costuma demorar umas 4 - 6 horas...
Ué! Eu converto meus episodios todos no winavi e sai perfeito!
Vc está colocando a configuração certa?
Size,Split Size,Target Format,Aspect Ration... todos eles são fatores dependentes do vÃdeo que você usa, mas se o erro que você diz é referente a ele dar "tilt" quando começa a converter, experimente instalar o K-Lite Mega codec pack na instalação total (Opção "Lots of stuff").
Mas vamos lá...
-> Size: Depende de quantos vÃdeos você quer colocar no DVD. Aà você tem que avaliar de acordo com o DVD que você vai fazer (De eps de animes/tokus, um filme ou mais filmes...) Melhor usar a divisão por "tamanho constante máximo" e usar o mecanismo de encode em "By quality". Mesmo que demore, garente melhor qualidade nesta situação.
-> Split Size: Ele irá cortar os arquivos de vÃdeo dependendo do valor colocado nesse parâmetro. Se não quiser repartir o vÃdeo convertido desmarque esta seção.
Caso você use o perfil de DVD, deixe quieto. ^_^
-> target Format: Melhor usar NTSC para maior compatibilidade com equipamentos mais antigos de DVD.
-> Aspect Ratio: à bom deixar em AUTO. Mas caso você tenha que mexer no "adjustement" eu recomendo usar a seleção manual de 4x3 caso o vÃdeo seja de tela cheia ou 16x9 caso não seja. Não sei porque, o WinAvi "estica" um vÃdeo 16x9 como se ele fosse 4x3 quando eu mexo na seção de adjustement...
Caso aconteça de o vÃdeo ficar "cortado" em cima e dos lados quando você vai ver em um aparelho de DVD (Melhor testar com um DVD-RW isso), em "adjustment" use o "ZOOM" em 90% em altura e largura (Os dois únicos valores editáveis para o ZOOM).
Se não der, baixe o TMPGEnc e procure as configurações...