como se desfas da maldiçao do vampiro?
eu so um vampiro sem grassa nenhuma e me arrependi disso vcs pensao quando se transforma vampiro fica muito legal e muito ruim nossa pele fica branca d+++++++++++ e o olho fica verde com a bolinha de dentro vermelha e e todos os dentes ficao pontudo nao so a presa mas o bom e q agete pode deissar nomal quando agente quiser um dia meus propios pais tentarao me mata ai eu fugi de casa com medo e nos nao temos so sede de sangue tambem nos comemos carne mais so carne humana pois se nos comermos outra carne ou sangue acabamos vomitando e tambem quando no vamos para osol nossa pele nao queima so a cabeça q doi muito e os olhos ardem e nos nao morremos com uma estaca no coraçao so arrancando a cabeça uma ves figerao isso com meu amigo o unico amigo q eu tinha por favor eu qro sair dessa maldiçao terrivel para eu poder volta para casa dos meus pais e viver normalmente denovo eu estou na lan house com o dinheiro q eu peguei de um cara q eu matei e a pura verdade me falem como sair dessa maldiçao por favor me respondao
Comments
bom, to sem nada pra fazer mesmo, pra acabar kesta mardicao oce tem que numa sexta feira treze,a meia noite, ir numa encruzilhada deserta, fumar 7 charutos,tomar 7 litros de cachaca, dar 7 peidos, e gritar 7 vezes, eu sou doido de pedra, alguem me interne, pelo amor das 7 pedras de tirar fogo, e tiro e queda nego, nao tem mardicao que resista este rituar.
kkkk tbm sou uma vampira fui pra igreja e me surei assembleia vio realmente fuciona kkkkkkkk
cada pruesa kkk
Nao brinq com isso,vampiros existem e com certeza vc nao é um deles,nao sab nd sobre eles,falo td errado,vai dizr tbm q nao tm reflexo no espelho???Os vampiros tm reflexo e vc nao ta dizndo a vrdad!!!
a va durmi nao existe vampiro
vai se fuuuuderrrrrrrr
calho vei, virgulas EXISTEM!! vc tem quantos anos ein?
n sabia q eu tava na categoria do circo ..usauhsasas ' mass..2 pontos ^^
corre sem roupa pela rua mais movimentada da sua cidade falando " eu não quero mais ser vampiro"
+ 2 PONTINHOS