Sonho maluco com possesão?

Primeiramente acordei para estudar pro volta das 1:20 da madrugada , e estudei até as 3 e pouca. Fui deitar , mas com uma péssima sensação , como se algo tivesse do meu lado , me observando sem parar. Acordava de 2 em 2 minutos com muito medo e em quase todas as vezes arrepiado. Quando foi umas 3:40 meu pai foi ao meu quarto , pois disse que tinha sentido uma sensação ruim a respeito de mim. No momento em que ele chegou eu estava durmindo, mas imediatamente despertei e tomei um susto extremamente grande, não sei como consegui acordar exatamente na hora que ele chegou, pois ele estava sem silência e eu tenho um sono muito pesado. Ele sentou do meu lado e começou a conversar comigo, mas do mesmo geito que eu acordei imediatamente , eu praticamente entrei em coma , e ele disse q eu estava em um sono tão gostoso que não quiz me acordar.

No sonho , eu acordei na minha cama , com meu pai sentado exatamente na mesma posição quando eu durmi, virado de costas pra mim , parado , estático. O chamei , mas nada aconteceu , então comecei a cutucar ele , ele tava acariciando um animal muito peludo , como se estivesse possuido por ele , era um animal pequeno e peludo, e que eu não consegui identificar , da cor preta . Meu pai estava com o rosto todo desfigurado e fazendo sons estranhos com a boca e com os dedos, eu levantei em desespero já chorando perguntando o que seria aquilo , ele pôs o animal com todo carinho do mundo no chão e veio atras de mim , as vezes ele voltava ao normal e eu tentava avisar para ele o que tava acontecendo , mas ele não ligava e simplesmente me chamava de louco, quando percebia a presença desse animal , fazia de tud para que ele não chegasse perto do meu pai , mas meu pai me impatava , eu ficava fraco e sem voz perto dele , como se ele tivesse gostando de tudo aquilo, então começava a correr e ver filhotes de animais pelo caminho, sendo alguns deles modificados , então eu escuto uma zuada de alguem andando ao meu lado , era minha mãe , que todos os dias quando não consegue durmir vai ao meu quarto usar meu notebook, mas eu ainda estava no sonho. Depois de ter rezado muito, pensei q tudo aquil ja tinha acabado, mas quando eu levanto no sonho pensando q era vida real , minha mãe estava parada na cadeira do pc com um calombo enorme nas costas e esse tal animal deitado sobre o calombo, como se ela estivesse cuidando dele , possuido por ele , então eu me levantei e fui tocar nela , antes de eu me aproximar , ela se virou e estava com uma fratura exposta na cabeça e o seu pescoço havia uma cratera , como se alguem tivesse dado um murro e quebrado tudo , mas a cratera do murro havia continuado la. E Novamente fazendo uns sons muito irritantes com tudo , e um som de tic tac na minha cabeça como se meu tempo estivesse acabando.

Corri pra porta e encontrei com meu primo , me pedindo desculpas e dizendo q era pra ele ter confiado em mim e ele me ajudou a correr , mas ai tudo começou a acontecer com ele e eu voltei correndo para minha casa. Ao chegar na varanda da minha casa, eu virei um leão , bem pequeno , como se fosse um filhote , e me deparei com esse tal animal , que tinha mais a aparencia de um gato , e eu me virei de costas e cmecei a correr , e do nada comecei a voar , e ele veio atras de mim , muito rapido , cortou meu rabo e eu cai, no momento que eu cai eu acordei e minha mãe estava sentada no meu notebook , exatamente como no sonho , e eu comecei a chorar , com muito mais medo do que tive no sonho. Contei tudo pros meus pais , e minha mãe me contou que estava com uma dor no pescoço. O antigo morador da minha casa , era uma especie de Pai de Santo , ja moro aqui a alguns anos e ja senti varias coisas estranhas , mas essa sem sombra de duvida foi a pior possivel , o que esse sonho louco significa?Séra uma coisa ruim que irá acontecer com alguem? Porfavor me ajudem , eu estou com muito medo e confuso.

Obrigado

Comments

• Sonhar com possessão ou que você foi possuído simboliza que não está nos controle das coisas.

Outras pessoas podem estar exercendo excessiva influência sobre as suas decisões.

Você pode ouvir outras opiniões, se desejar, mas as decisões são suas .

Sign In or Register to comment.