meu cabelo esta vermelho tipo desbotado pelo relaxante ...?

Eu quero pintar de chocolate 6.7

eu tenho que descolorir ou do jeito que ta se eu pintar fica a cor certa ?

a cor é essa : http://www.coloracaoavon.com.br/#/produtos/castanh... chocolate 6.7

Comments

  • pega sim mas das primeiras vzs vai ficar um tom um pouco avermelhado...depois a tinta vai pegar bem melhor no seu cabelo...depois de 2 3 aplicações,n tenha pressa...com cabelo a gente tem q ter paciencia..ou acaba estragando ele...seja paciente

  • Na caixa da tinta eles mostram a cor do cabelo descolorido e a cor que irá ficar. É bom consultar também aquele mostruário onde tem as mechinhas de cabelo com a cor da tinta as lojas de produtos sempre tem, e alguns cabeleireiros também. Eu já pintei de louro escuro e ficou preto, quanto mais castanho, meu cabelo está castanho e a cor que eu pintei foi o louro médio , 7.0 Parece que o nome não representa a cor exatamente, e meu cabelo estava descolorido também e ficou castanho. Prá vc ter uma idéia o 7.6 é louro médio também, pois é número sete, mas é chamado de chocolate, preste atenção que vc vai encontrar nas lojas. Prefira pintar uma com base, ou seja com um zero após o número principal como 7.0 porque as outras cores podem deixar seu cabelo feio, se vc pintar de acaju, vai ficar com o cabelo cor de mertiolate, o número que vem depois da cor é o pigmento do reflexo e no acaju é o laranja, então cuidado, para não ficar com ele azul, nem laranja, nem vermelho, pensando em pintar de castanho. Eu acho que vc já teve um exemplo do castanho, se for castanho mais claro que o chocolate, é o 7.0 se vc quiser aquele castanho escuro que parece preto aí vc pode usar o castanho. Mas nesse caso use o 6.0 para não arriscar, depois de ter dado essa base em cima dela vc então poderá escolher um cores com matizes sem risco de errar.

Sign In or Register to comment.