o que vocês acham de cabelo curto?

Ultimamente os cabelo curtos tem aparecido muito..(muitas celebridades possuem)..

mas gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de cabelos curtos.

Comments

  • bem,eu tenhocabelo curto,e fica super bem pra mim..eu tenho o rosto miúdo,e o cabelo curto valoriza o meu rosto..

  • olha quando era mais nova tinha o cabelo enorme na cintura mas era muito complicado achar um pentiado logo eu q nao sou boa nisso.depois decidi ,cortar ja tive varios cortes diferentes e te digo q se bem feito e combinar com seu rosto fica lindo evale a apena pelo menos experementar.bjos

  • Eu não tenho nada contra cabelos curtos, para falar a a verdade eu sempre tive cabelo curto e, agora, estou variando. Mas, cabelos curtos vão vir neste verão. E muitas pessoas ficam lindas de cabelo curto, Ashley Greene, Guilhermina Guinle. Se você quer cortar o cabelo curto amárre-o e julgue se ficou bem ou não. Beijos

  • fashion, pratico, elegante.

    mas prefiro meu cabelo comprido, nada como belas madeixas longas,

    bem cuidadas sejam elas cacheadas ou lisas!

    Eu por exempolo, meu cabelo é liso, castanho escuro, comprido, repicado em camadas

    (e em dêgrade).

    mas de vez em quando deixo ele mediano *-*

  • Eu adoro o cabelo curto,pois ela dá mais valor ao seu rosto e o cabelo curto é bom principalmente para meninas que são baixas ,pois os cabelos longos faz com que as meninas baixas sejam mais baixas ainda,já o cabelo curto não.

  • Cada tamanho de cabelo corresponde a um tipo de imagem que você que passar. Por isso as celebridades vivem mudando, pra se adaptar ao papel de boazinha, mandona, e por aí vai. Cabelos longos são mais sensuais, deixam uma mulher mais feminina, já os curtos deixam mais "nerd", mais séria, um ar de mulher inatingível. Claro que você tem que tomar cuidado com o formato do rosto, se for oval, redondo ou quadrado, esqueça! Para esses tipos de rostos têm que ser cabelos longos que ajudem a alongar o rosto. Os cabelos curtos causam efeito Lua, seu rosto parece uma tigela. Agora se for triangular fica super charmosa e diferente.

  • Particulamente, prefiro os cabelos longos...

    Mas os cabelos curtos alguns são lindos, principalmente se conbinar com o formato do rosto da mulher, principalemnte se o corte for disfiado!

  • Cabelo curto não é pra qualquer uma. Você tem que saber certinho qual é o formato do seu rosto e se informar qual é o melhor corte para tal tipo. Na minha opinião cabelo comprido é muiito mais bonito, acho sensual. Mas claro, tem que ser um cabelo bonito. O homens que conheço sempre me disseram que preferiam cabelo comprido. De qualquer forma veja o que irá te deixar mais satisfeita. Feliz natal!

  • o cabelo curto vai conforme seu rosto, se seu rosto for triangular, ira cair bem.

    o meu rosto é triangular entao cai bem, amanha mesmo irei corta meu cabelo e ja sei como.

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.