Galera ajuda ae, por favor... CONSELHO URGENTE?

Meu vizinho/colega está ficando com uma garota que eu detesto,( fala mal de mim sem ao menos ter feito mal para ela, por culpa disso nem consigo ver a cara dela) ... somos vizinhos, colegas de classe, parceiros de academia e ás vezes saímos juntos - ñ considero ele meu amg - , mais conversamos direto... hj fui dá uma volta e vi os dois juntos. como ela estava junto nem o cumprimentei, e tenho certeza que ele vai me chamar a atenção na segunda, na academia... mesmo não considerando ele meu amigo não quero estragar o companheirismo... que faço gente? será que conto para ele que não converso com ela? será que vai pegar mal? vai atrapalhar no nosso companheirismo... ? será que eu falar que não converso com ela, ele vai achar ruim comigo?

Comments

• Amigo fala p o seu colega a verdade,eu acho q isso não vai influenciar a nada seja sempre vc...antes de ele ficar com ela vc já não falava com essa mina só evita de estar falando coisas desagradaveis perto dele,e outra coisa o homem nesta parte de amizade é + compreensivo do q as mulheres....

• Deixa rolar uma hora ele vai perceber e te perguntar aí você fala.

• Ficar escondendo que vc não conversa com ela é a pior coisa, se identifika de uma vez e boa sorte!!

Fikdika!!

• É melhor vc nem tocar neste assunto com ele, vai ficar ruim pra vc...

Sign In or Register to comment.