Me sinto muito sozinha??? 2?
Estou repetindo essa pergunta pois não obtive muitas respostas.
Mas eh assim... tenho uma família muito unida, e estou sempre muito ocupada, e na maioria das horas estou sozinha, então quando estou livre não penso em outra coisa senão chamar meus amigos e sair.. Mas quando estamos em grupo sempre sinto que estou sendo excluída, que não gostam muito de mim e me afasto. E eles nunca notam se estou ou não introsada na conversa (me chateio demais por causa disso).
Minha melhor amiga se afastou de mim há alguns meses e sinto mt a falta dela mas sei q tenho q arranjar outros amigos... desde o começo do ano arranjei duas novas amigas e um amigo e eles estão sendo muito legais comigo mas quando estamos todos juntos, eu acho que pelo fato deles se conhecerem há mais tempo sempre me excluem das piadas e isso me deixa pra baixo mas eu levo na boa... o ruim é que agora que estou começando a gostar da amizade deles e quero me aproximar mais sabe? Mas eles ficam falando entre si sem me deixar chegar perto... Me sinto muito mal pq eles não me deixam ficar junto?!?!?!? Já trocamos muitos segredos e mesmo assim eles tratam um ao outro como prioridade e não me deixam entrar no ciclo de amizade deles...
Hj por exemplo estávamos conversando com mais alguns amigos e eu me afastei pois fiquei com muita raiva q eles não me deixavam conversar tbm... ai quando deu a hora de ir embora percebi que nenhum deles nem percebeu q eu estava la sozinha... sera que ter amigos eh mesmo assim? Ou eu estou apenas comparando a amizade deles com a da minha melhor amiga e percebendo q a dela era bem melhor?? O q eu faço?? N quero me sentir assim mas não sei o q fazer pra melhorar. Fico frustada.
Obg
Update:Só colocando uns detalhes... não eh que eu não fale com eles, eu falo e muito!! Toda hora, mas quando estou falando com eles esta tudo certo e eles parecem ser bem legais comigo... já quando estamos em grupo eles não parecem meus amigos que estavam falando comigo segundos atrás.. e depois o voltam a ser. Não entendo??? Acho q é algo errado em mim. E não q eu seja mimada pq eu tento e tento e sempre tentei falar, mas eles sempre zombam de minhas conversas me chamando de burra e coisas do tipo... e olhe q não sou. E depois voltam a ser bem legais comigo. Mas so quando não estamos em grupo. Oq fazer??? Não acho q seja falsidade pq eles tb já contaram varias coisas pra mim , coisas que são segredos que melhor amigos contam... mas já tentei mesmo levar na boa essa estupida atitude deles me verem como a "burra" do grupo, a "excluída", a "pessoa que não tem sentimentos", não gosto de me sentir inferior e por isso me afasto!!!! Não sei o q fazer mesmo!! Quero mt s
Comments
e meio dificil mesmo pelo que vc esta descrevendo eles nao tao muito importando se vc quer ser amigo deles
Olha, eu também tinha amigas assim, e resolvi não falar mais com elas...apenas dizer "Oi" . Acho que isso não é amizade, elas ficam querendo saber seus segredos, para algum dia poder contar por aí, se caso você "brigar" com elas. Eu, recomendo que se afaste dessas pessoas. Você pode ter amigos melhores, com o tempo você fará amizades verdadeiras. Esse tipo de amizade que você está tendo com elas não é legal, é uma amizade falsa. Eu, particularmente também queria poder ter amigas que se pode confiar, mas você encontra essas amizades no momento certo. Espero ter ajudado! BjsS2
Tá eu já passei por isso, em vez de ficar que nem uma menina mimada querendo que todo mundo fale com vc pq vc n fala com eles? quando seus amigos estiverem converssando entre na converssa, n e pra ficar olhand pra cara deles e escutando e pra perguntar o q eles tão falando e fazer parte da converssa n so com eles mais com todo mundo. as vezes vc se sente sozinha pq fica meio que voando e n procura interagir com a galera, so vão falar com vc se vc entrar na converssa ne?
acesse o blog e veja:
http://paracuanaweb.blogspot.com.br/