Me sinto muito sozinha??? 2?
Estou repetindo essa pergunta pois não obtive muitas respostas.
Mas eh assim... tenho uma família muito unida, e estou sempre muito ocupada, e na maioria das horas estou sozinha, então quando estou livre não penso em outra coisa senão chamar meus amigos e sair.. Mas quando estamos em grupo sempre sinto que estou sendo excluída, que não gostam muito de mim e me afasto. E eles nunca notam se estou ou não introsada na conversa (me chateio demais por causa disso).
Minha melhor amiga se afastou de mim há alguns meses e sinto mt a falta dela mas sei q tenho q arranjar outros amigos... desde o começo do ano arranjei duas novas amigas e um amigo e eles estão sendo muito legais comigo mas quando estamos todos juntos, eu acho que pelo fato deles se conhecerem há mais tempo sempre me excluem das piadas e isso me deixa pra baixo mas eu levo na boa... o ruim é que agora que estou começando a gostar da amizade deles e quero me aproximar mais sabe? Mas eles ficam falando entre si sem me deixar chegar perto... Me sinto muito mal pq eles não me deixam ficar junto?!?!?!? Já trocamos muitos segredos e mesmo assim eles tratam um ao outro como prioridade e não me deixam entrar no ciclo de amizade deles...
Hj por exemplo estávamos conversando com mais alguns amigos e eu me afastei pois fiquei com muita raiva q eles não me deixavam conversar tbm... ai quando deu a hora de ir embora percebi que nenhum deles nem percebeu q eu estava la sozinha... sera que ter amigos eh mesmo assim? Ou eu estou apenas comparando a amizade deles com a da minha melhor amiga e percebendo q a dela era bem melhor?? O q eu faço?? N quero me sentir assim mas não sei o q fazer pra melhorar. Fico frustada.
Obg