Internet funciona em um pc e no outro não, ajudem aqui.?
É o seguinte, tenho internet adsl dividido entre 3 computadores, no caso 2 na minha casa e mais um na casa do vizinho. Então, a internet funciona nos 2 computadores da minha casa perfeitamente, e na casa do vizinho não está funcionando! Ja verifiquei os cabos, fiz de tudo e não tem jeito. Espero que possam me ajudar aqui, pois estou meio desesperado...
Obs, no modem temos 4 luzes, a do power, LAN, ADSL e Internet, onde todos deveriam estar acesos ou piscando. Eu observei que as luzes do ADSL e Internet estão desligadas, como se não houvesse conexão.
Espero que possam me ajudar...
Comments
Pode estar faltando o driver.
n sei
tive preguiça de ler tua pergunta
pergunta grande hein...
Geralmente se for muito longe não vai pegar mesmo, vai precisar de um replicador, o sinal a cabo vai ficando mais fraco, veja se os cabos estão conectados direito, se com outro cabo funciona, veja a placa de rede do seu vizinho, as configurações dele, pode ser que o PC dele esteja configurado com IP, você esta usando roteador ou naqueles modem/roteador com 4 entradas, eles podem estar configurados Também, existe muitas coisas para olhar, veja tudo isso, com certeza vai funcionar....
Já tentou reiniciar o o modem e se você tiver reinicie o roteador também. Tire o cabo atrás deles coloque de volta.
Espero ter ajudado...