Preciso tirar uma dúvida ... tenho um amigo vive se achando com o tamanho do pênis dele (o magro) ai ele fica falando que os gordinho tem pênis menor que os magros ... isso é verdade? Se sim, porquê?
Durante a fase de crescimento, se o sujeito tem mais gordura, então ele tem mais enzima aromatase, que se encontra no tecido adiposo. A enzima aromatase vai converter mais androgenicos em estrogenicos. Os estrogenicos por sua vez vão bloquear a produção de testosterona e sua possível conversão em DHT, que é o esteróide que junto com o hormônio do crescimento, faz de fato o pênis crescer. Portanto, quanto mais gordo for o sujeito durante a fase de crescimento, menor o seu pênis.
Comments
Durante a fase de crescimento, se o sujeito tem mais gordura, então ele tem mais enzima aromatase, que se encontra no tecido adiposo. A enzima aromatase vai converter mais androgenicos em estrogenicos. Os estrogenicos por sua vez vão bloquear a produção de testosterona e sua possível conversão em DHT, que é o esteróide que junto com o hormônio do crescimento, faz de fato o pênis crescer. Portanto, quanto mais gordo for o sujeito durante a fase de crescimento, menor o seu pênis.
nao isso e mito , o que pdoe acontecer e que a gordura do cara mais gordinho deixe parecendo o penis menor
mas isso e mito
boa noite.
não é verdade, são todos do mesmo tamanho, a média do brasileiro é de 12 a 15 cm duro
nada a ver o que o seu amigo magrela fala.
Eu creio que dependa do genes e do dote de tal rapaz, já vi magros com pênis pequenininho e gordos com pênis enormes, existem muitas exceções nisso...
e melhor ele vir analisar o meu sempre fui gordo e tenho um p.a.u de 24 cm se isso for piqueno pra ele vou mantar ele dar a bunda pra um cavalo
É sim, pq o penis dos gordinhos fica escondido na gordura
se precisar d mais algum esclarecimento ou se tiver mais alguma duvida manda um email: [email protected]
Sim e verdade os magros tem o penis maior que os gordos por que a gordura atrapalha no crescimento do pênis