Gente me tirem uma duvida?

Tenho um amigo que estou gostando certo , e ele e amigo meu e de mais 3 meninas ele é mias velho tem 22 anos só que eu acho que estou me iludindo , as meninas dizem que ele gosta de mim , ele me deu trufa , me mando mensagem dizendo que estava preucupado porque eu parei de incomodar ele por sms mais tava brincando mais eu acho que ele so que me quer como amiga eele me disse que vai dar uma caixa de bombom ele ta sempre conversnado comigo brincando comigo , rindo comigo e sempre me cutucando sabe quando tento ignorar ele ele vem falar comigo . e ai Meeninos é ou não ? ou ele so ta sendo gentil , ams que lele me trata diferente me trata

Comments

• Relaxa e espere, se ele realmente tiver afim de ti, ele vai chegar em vc e te dizer.

Mas, se vc é ansiosa e ñ consegue esperar, pergunte pra ele, se ele está sendo só gentil ou gosta de ti de verdade, bjs

• Não tenha tanta pressa, só porque o cara te da presentes não significa que ele realmente quer algo sério.

Não acho que ele quer algo sério, só quer um rolo por isso fica mexendo com você, se ele quisesse algo sério iria te conquistar e ir direto ao assunto.

Não considere o que ele faz na sua frente e sim o que ele fala e faz longe de você, e pela pergunta dá pra ver que se você namorar com ele logo logo vai tá aqui perguntando o que fez de errado!...

Tenha paciência, é 1 em 100 homens que sabe da valor a uma menina.

E 1 em 100 meninas que sabem dar valor a um homem de verdade.

Então, espere e seja feliz = D

Sign In or Register to comment.