Oque é melhor fazer uma festa de 15 anos ou ir pra disney?

Bom ano que vem eu faço 15 anos e eu não me decido.

Minha mãe não deixa eu ir sozinha pra disney e tb eu posso ir depois mais eu tb queria a festa.

Não sei oque eu escolho.

Pf me ajudem. Obrigado. Bjus. :D. :).

Comments

  • depende... se vc acha q 15 anos eh uma data importante e sempre sonhou com uma festa, faça a festa ! mas se vc como eu achar q 15 eh soh uma idade normal, e esse papo de so se faz uma vez e idiotice ( pq toda idade agente so faz uma vez) escolha a viagem !!! eu fui pra disney e não me arrependo !!

  • Olha depende se for A FESTA DE 15 ANOS tipo muito luxuasa fica com a festa se não vai pra disney é claru

  • Que tal conhecer as pirâmides do Egito?

    Posso ir com vc....se vc pagar a minha passagem...

  • como a maioria disse a disney!!!!! e claruuuu

    eu tbm iria!

    pois a festa comemora em um dia e tauls...so tera lembranca e festa!

    todo mundon come e vai embora...disney vc aproveitara...e n sabe qdo tera essa oportunidade denovo!!!

    mas olha escolha o q vc achar melhor p depois n se arrepender...pense bem!!!

    e boa viagem se vc for!!!!

    e FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSARIO! TD DE BOM

    espero ter ajudado!

  • olha eu pereferia a viagem (não para Disney, maa enfim, gosto é gosto) uma festa vc vai gastar muito mais e vai acabar rapidinho, a viagem para qualquer lugar que seja é uma experiência de vida, vc conheçe gente diferente, culturas diferentes, lugares diferentes, enfim...vc vai lembrar par sempre, a festa vc tb vai lembrar mas qndo vc for mais velha vai se arrepender de não ter viajado...Sei lá...vc tem que ver o que vc quer, o que vc acha mais importante, eu pessoalmente preferia a viagem!!!

  • Festa? Vc faz do bom e do melhor e os convidados ainda sai reclamando! Prefiro A Viagem pra disney! Vc vai adorar!

  • Se sua mãe deixou bem claro q paga sua passagem

    entaum vá para a Disney!

    Mais caso sua mãe nao tenha ti dado certeza, faça festa de 15 anos!

    Pois vc pode ñ ter nem um nem outro....

    Como aconteceu comigo.....! rsrs

  • faz festa

    vai pra disney depois

  • Oi querida!

    Sem duvida alguma eu escolheria ir p/ disney!!!

    Pois não é todo dia que pode ir né...

    E festa pode-se comemorar a qualquer hora!

    Aproveite a viajem!!!

    bjão♥

Sign In or Register to comment.