O que devo fazer agora, ajuda URGENTE?

Oi galera do yahoo, tudo bem? Eu sei que o pedido de ajuda que eu quero, não tem nada haver neste lugar, mais estou em uma situação complicada. Eu trabalho a 6 meses em uma grande empresa de SP, tenho 16 anos e sou aprendiz, só que minha supervisora pega muito no meu pé, manda eu ler, coisa que não tem nada haver com trabalho, e estou lendo um livro só que ela trouxe outro

livro e falo pra mim ler o que ela tinha me dado. Eu estou fazendo minhas atividades no excel e ela pensa que estou em outras coisas, que não tenho interesse e falo que esse é meu último mês, só que quando eu fui falar pra minha mae e para o meu pai que não queria trabalhar mais aqui, elas brigaram comigo, dizendo que eu não queria nada com nada etc, e agora estou com medo de falar pra eles. Pessoal o que devo fazer ?

Comments

  • to com preguiça de ler seu problema

  • conte a eles oque ela fala e faz com voce, eles vão te intender , boa sorte féra!

  • Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

  • 1°vou orar por vc

    2°infelizmente, se vc quiser dinheiro, tem que aguentar certas pessoa.

    3° o dia em que vc arrumar um emprego melhor, ce pode chutar a bunda dela

  • Olha em todo lugar e assim e difícil encontrar um chefe legal mesmo encontrando será chefe então nunca perfeito faz o que ela manda procura outra coisa...se te mandarem embora va a luta isso e normal

  • Eu tenho 17, estudo de manhã, trabalho a tarde e faço faculdade a noite. Aguento firme, claro que cansa, mas eu quero uma vida boa, trabalho e dinheiro, realização profissional!

    Meus pais ficam muito felizes, porque sabem que eu quero crescer na vida!

    Meu amigo, vc não deve sair de lá, aguente sua chefe, procure na internet técnicas pra melhorar o seu relacionamento com ela e siga em frente no seu trabalho! Tem tanta gente que queria essa chance de ser aprendiz, mas não tem... e vc aí jogando isso fora, é irresponsabilidade.