O que você faria se fizessem isso com a sua namorada? :\?
Se você tivesse uma namorada de 17 anos, que o "problema" dela é ser muito linda e que você amasse muito, vocês moram em cidades diferentes, mas é mais ou menos perto, e antes de vocês namorarem tinham uns garotos da escola dela que ficavam assediando ela. Mas até aí tudo bem. O problema é que mês passado ela foi numa festa com as amigas e você não pode ir junto, mas ela ficou até mais tarde depois da maioria das amigas dela terem ido embora, e colocaram alguma coisa na bebida dela, arrastaram ela pro canto, tiraram a roupa dela e tiraram várias fotos dela nua, e ela não lembra de nada. Nesse dia ela dormiu na casa de uma amiga dela e essa amiga disse que encontrou ela na festa sentada no canto, mas vestida. Mas o fato é que a gente suspeita que tenham sido esses garotos que assediavam ela, seja quem for, mostrou as fotos para a escola inteira e ninguém sabe direito quem foi, só há suspeitas, claro que alguém sabe, mas não quer falar. E mais, eles só tiraram as fotos, não houve estupro, ela é virgem, se eles tivessem feito alguma coisa com ela, ela saberia; mas com certeza devem ter passado a mão, tocado nela, e coisas do tipo. Mas ela já era muito tímida, agora ela está super mal por isso e morrendo de vergonha de todo mundo.
Comments
Quebra os cara manin, quando os cara ficaram passando a mão em minha gata eu chamei os cara tudo daqui pra cata eles dai depois disso os cara nunca mais fizeram nada nem foram mais em festas que eu e ela ia
Olha não gosto de briga mais no seu caso a sua namorada esta certa então junta um povo e mete a lenha nesses garoto isso não é coisa que se faz a e não se esquece de tirar foto da caras dele todo ****** pq nossa coitada da sua namorada
Manda pra policia...ou investiga vc msm...nada esta totalmente oculto...é vc procurar q axa....leia livros d pcicologia, e vja filmes d policiais inteligents q vc vai sabr cm dscobrir qem é...
Ameaça os garotos... olha a hr das fotos e pergunta se alguem os viu naqela hr..da seu jeito cara..vc é o namorado, toma uma providencia!
o mais importante é vooc não deixa ela sozinha numca e fazer um b.o sobre isso pq é um crime grave ,tente ficar mais junto com ela de forças e fike do lado dela
eu descobria quem e pois como vc disse sempre tem um que sabe e não quer falar e quando descobrise eu ia da tanta surra neles que nunca mais iriam em pensar nisso e isso q eu faria
nada!!!
e vç fez oque???
complicado somente isso