Dúvida sobre o perdão Divino.?

Olha o pastor da minha igreja outro dia estava falando sobre o perdão de Deus. Uma coisa me deixou pensativo. Pelo que eu entendi, por exemplo, duas pessoas sem nenhuma religião, dois ateus melhor dizendo. Uma mata a outra. Aquele q matou se arrepende e se converte para o cristianismo. Beleza, segundo oq é ensinado, ele receberá o perdão mediante ao arrependimento. Mas e o que foi morto. Por essa ordem ele morreu sem salvação. Ou seja, o que mata é salvo e o q é morto não?

Comments

  • Aquelas que seguiram um rumo justo como servos de Jeová serão ressuscitadas. No entanto, milhões de outros morreram sem mostrar se acatariam as normas justas de Deus. Ou desconheciam os requisitos de Jeová ou lhes faltou tempo para fazer as necessárias mudanças. Esses outros também estão na memória de Deus e assim serão ressuscitados, porque a Bíblia promete: “Há de haver uma ressurreição tanto de justos como de injustos.” — Atos 24:15.

  • tipo o que matou se ele se arrepender de coração, e numca mais pensar em fazer isso, tem o perdao, agora o que morreu sem salvação foi pro inferno azar o dele nao procurou Jesus antes de morrer ¬¬' tenso

  • "Apenas mais uma contradição entre tantas"

Sign In or Register to comment.