Meu amor por ela é tão grande / sera que ela me ama ainda ?
Pois tem quase 3 meses que não a vejo. Estou morrendo de saudades, e as choro de tanta saudades e pior que não tenho telefone dela.
Ela demonstra certos sinais como : sempre quando falo com ela , abrir um lindo sorriso , me olha mas quando olho pra ela ,mas ela disfarça , as colegas delam me olham , não sei porque . Pois SEMPRE quando estou conversando no ponto de ônibus com os meus colegas ela sempre olha disfarçadamente para trás .
Não sei o que acontece quando chegou perto dela , eu travo , fico tímido , ela também quando chega perto de mim , fica tímida , ela disfarça , dá aquele sorriso meio tímida .
I. Sera que vou no estagio dela, me declara pra ela?
II. Pois sera que ainda me ama, ou não . Porque quem ama espera e as vezes choro pensando nela . Isso é amor ! Estou correndo atras dela de qualquer jeito, pois amo muito ela.
III . Sempre quando vou no estagio dela, toda sexta feira pra ver ela , pra falar o que eu to sentindo por ela, nunca a vejo . Mas não vou desistir dela, porque amo muito ela . estou certo ou errado ?
Comments
Esta totalmente certo,você tem que lutar por uma coisa que você ama,e ela pelo jeito sente a mesma coisa por você,se declara pra ela você não tem nada a perde.
AAAAAAI, Q FOOOFO! *-*
Esta certo,certíssimo!
Sim!
Responde:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
oiii, vc esta certissimo, sim vc tem q se declarar, e se vc ama ela vc tem que ir em frente se é isso mesmo q vc quer vc tem q se declarar para ela vai em frente, boa sorte!!! beijaaao pra vc!!!! espero ter te ajudado
Pelo que eu vi você é um rapaz muito romântico e apaixonado ! acho que você esta certo de que deve lutar pelo amor dela . ela concerteza deve gostar de você mesmo , eu espero que de certo vocês dois ! boa sorte!
se vc ama ela vá em frente, procure ela, diga o quanto vc ama ela, se declare. Boa sorte.
Ela deve ta dando pra outro cara agora ...