Esse é o procedimento correto?
Tipo, entrei na justiça contra o Bradesco por danos morais. A causa foi ganha, melhor dizendo, o Bradesco propôs um acordo de 2500 reais que eu aceitei. Assinei os papéis e tal. Isso foi oficializado dia 18/01/2013. Fui na advogada hj e ela disse que o dinheiro seria depositado na conta dela e que ela me avisaria quando ocorresse, e disse ainda que existe um prazo até o dia 04/02/2013 para receber. Eu achei estranho, pois até onde eu sei, é o cliente que paga o advogado, e não ao contrário. Por favor me ajudem.
Comments
É correto sim, pois é o a divogado que cuida para você, neste caso ele que passa para você os valores, ja descontados o que tiver sido combinado antes, é diferente quando você entra com uma causa sem adivogado, pois ai todos os procedimentos é você quem cuida, as intimações da Justiça chega sempre para você.
Melhor mesmo é com adivogado, tem mais possibilidade de ganho.
Geralmente, quando o seu advogado ganha a causa, é depositado na conta do mesmo, desse valor ele subtrai seus honorários e te dá o restante.Sugiro que aguarde até 04/02/13, depois desta data se o profissional não te repassar o valor, procure a OAB e denuncie.