NÃO CONSIGO DEMONSTRAR MEU AMOR PELO MEU NAMORADO :(?

Eu era EXTREMAMENTE apaixonada por um garoto, namoramos por 1 ano, e acabamos da pior maneira possível, ele me enganou e me traiu.

Depois de 7 meses, comecei a namorar com outro garoto, todos dizem que ele me ama, que é fofo e tal. Eu gosto MUITO dele, o amo de verdade, mas tenho medo de demonstrar e por isso acho que as vezes parece que eu não o amo, só que eu tenho medo de me entregar e sofrer novamente, me magoar. Mas ao mesmo tempo, quero demonstrar esse amor que sinto, quero correspondê-lo, mas tenho medo :(. Ontem saímos e eu perguntei se as vezes parecia que eu não gostava dele, e ele disse: Não, não é isso, é pq vc tem um coração de pedra :(. Então estou decidida a mudar, e a demonstrar meu amor por ele, só que o problema é que não sei como, já que nem consigo dizer "eu te amo" pra ele, parece que eu "travo", o que faço?

Update:

Não falo de me entregar neste sentido, pq não sou mais virgem, e já transamos, mas me entregar sentimentalmente.

Comments

• acho que é porque vc é assim mesmo, ninguem pode mudar isso em vc, vc não tem tendencia para falar coisas bonitas, vc não é como ele, que tem muitas palavras bonitas pra dizer, sabe se expressar e comover vc com palavras, vc até pode tentar, mas isso vem de dentro, se num tiver a coisa dentro de vc mesma, não vai conseguir, minha namorada tbm é assim, falo sempre coisas lindas pra ela, mas ela num fala tantas pra mim, entendo ela e sei que isso num muda o jeito de ela gostar de mim e de me amar, apenas umas pessoas são mais soltas que as outras para expressarem seus sentimentos, um abraço

Espero que tenho ajuda e que vc com minhas dicas consiga e não 'Trave' quando for demonstrar

• comece voltando a dizer '' eu te amo'' .. mas somente se tiver certeza disso ! .. não fique com medo de se magoar depois .. também ja passei por isso .. muito tenso =/

• Dê presentes, cartas, carinho *-* etc

• Se já se entregou pro outro, qual o problemas de se entregar pra esse

tbm!. Já foi, já era. Num tem nada a preservar mais.

• Fik tentando.

.

Sign In or Register to comment.