O que eu posso dizer pra ela não ter medo?

Conheci uma garota por quem me apaixonei ficamos um tempo juntos só que ela não quer continuar porque não sente o mesmo por mim, o que eu digo pra ela não ter medo eu a amo e não quero perde-la??

Comments

  • Felipe, imagina que ela aceite ficar com você mesmo sem estar a fim. Daí você vai se desdobrar para conquistá-la e pode acontecer dela cair fora do mesmo jeito, e pode ser que seja por causa de outro. Como você vai ficar??? Ela pensa nisso, vocÊ não.

    Essas coisas não tem como forças, a menos que esteja disposto a correr esse risco sem ficar choramingando depois.

  • tenha paciência, e assim os dois saberão se realmente precisam da presença um do outro. Dê um tempo.

  • O problema não é que ela tem medo, é que ela simplesmente não sente o mesmo por você.

    É uma droga né? Pena que não tem como a gente obrigar,pedir,implorar para a pessoa gostar da gente...não tem dinheiro que faça um sentimento nascer assim!

    Melhor você esquecer ela se ela realmente não estiver afim...

    RESPONDE?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • desculpe mais vc va perde-la :( não tem como os dois vão sofrer assim isso já aconteceu comigo, ao _ que vc a agrade a surpreenda faça o possível para ela se apaixonar por vc, bjo boa sorte

  • meu amigo isso e dificil se vc se apaixonou mesmo tente ficar com ela o maximo possivel quem sabe ela começa gostar mesmo de vc seje cortez amigo e tente ajudar ela no que ela precisa pode ser que ela mude de ideia

Sign In or Register to comment.