Estou mei indeciso vcs podem me ajudar?!?!?!?

Não se eu vou sair agora pra bater de porta em porta nas casas das pessoas pra falar de Deus ou se deixo pra depois .Oque vcs acham??!??!?!?!

Comments

  • Depende do seu ânimo... se quiser ir agora e levar balde de água... rsrsrsrsrsrsrs Mas qualquer é boa para ir de casa em casa, mas acho que os vizinhos não pensam assim, né????

  • desde que não bata na minha

    faça o que bem intender

  • Acho que vc deve falar sim de Deus, mas em horarios que não incomode ninguem....

  • Depende...

    Se vc tem VONTADE de ir bater de porta em porta, faça...

    Mas se vc tem a OBRIGAÇÃO de fazer isso a mando de alguém.... esquece.... faz algo mais útil...

    Axé

    Pandora

  • Como disseram o pessoal acima, não é a hora certa, pois muito acordam de mal humor.

  • vá agora as 07hs de manhã e acabe levando um tiro...brincadeiras a aparte, as 07hs da manhã não é hora para expor idéias para ninguém, espere mais tarde.

  • Nenhuma hora é a hora certa. Se a pessoa quiser ouvir algo de Deus, há canais de TV aos montes co programas religiosos, igrejas e templos das mais diversas instituições ao montes também e a própria pessoa vai nesses locais.

  • "...Não ouvem a Abraão e a Moisés, tampouco ouvirão ainda que um dos mortos volte pra dar testemunho..."

    (Jesus Cristo)

  • Deixa prá depois, isso não são horas...

Sign In or Register to comment.