gente me judem oq eu posso passar na vagina pra ela fikr fechada?

existe algu que eu possa comprar na farmacia ou algu que seja feito com algum tipo de ervas matos sei la qualquer coisa que possa deixar minha vagina fechadinha

Comments

  • Angela Bismarck entende de tudo fechadinho.

    Escreve para ela, vai lhe dá a dica e quem sabe se o marido dela não opera você de graça.

    Afff !!!! Aproveita e pergunta onde vende paciência.

  • Tem sim colega, uma erva conhecida como barbatimão, é cicatrizante e fecha muito o canal vaginal, é encontrada facilmente, em natura, tomadas, banhos de assento, duchas.

    Também tem um exercício que consiste em comprimir o canal vaginal por muitas vezes durante um bom tempo (alguns meses), a vagina volta ao estado normal (mais apertada), é o pompoarismo.

    Boa sorte!

  • costura ou usa superbonder

  • Utilize coréga, um fixador de dentaduras, Que não vai entrar e nem sair nada!!!!!!!

  • Existe sim, Superbond.

  • Oi.

    Comece a praticar exercícios de POMPOAR; você vai tonificar e ainda vai aprender a controlar os anéis intravaginais.

    Pratique essa ginástica íntima é uma coisa que melhorara a sua vida sexual e a sua saúde genital.

    Como homem posso te dizer que fazer sexo com pompoaristas é uma experiência inesquecível e esses exercícios são fáceis, discretos e de eficiência comprovada, entre no site www.pompoarte.com.br e se intere da coisa.

    Abraço.

  • Que horror menina, isso é coisa do diabo.

    Te educa minha filha.

    Reza uns pais nossos, uma aves-maria. Vê se te corrige.

    Beijos

  • pedra ume!fica fechadinha!e é verdade!não passa nem agulha!

  • Usando o principio da comparação....

    Pedra Ume quando colocada na boca é que nem caqui verde, amarra e é duro de abrir.

    Quem sabe esta seja a resposta que vc esta querendo, talvez uma tonelada resolva o seu problema...®

  • passa pedra ume a vagina vai retrair

Sign In or Register to comment.