Como pedir pra ficar com uma menina?

A três semanas eu conheci uma menina de 14 anos e eu tenho 20, enfim ela começou a fazer curso na mesma sala que eu (o curso é só nos sábados de manhã), e já no primeiro dia a gente começou a conversar, ela curte o mesmo estilo de música que eu e etc... eu já tenho um pouco de intimidade com ela, a gente brinca e tudo, tenho ela no facebook mais ela nunca tá online. Agora só falta a coragem de chegar e pedir pra ficar com ela!!! deem umas dicas ae!!

Comments

  • Amostra essas armas que está no seu perfil pra ela e diz :

    "Te amo, quer namorar comigo ? se você me trair, as balas são toda suas."

  • tem vergonha do q em ?? ela é uma pessoa q nem vc , come, dorme, caga, mija rsrsrs então ñ tem o q temer =] ... ecu detesto cara q ja chega pedindo sabe, gosto daqueles q vem na calma, 1º puxa assunto conversa comigo e tals, depois me chama pra sair, ai sim pedi pra fik, poxa ecu ñ sou só um pedaço de carne q sai por ai beijando, sou mtt mais q isso ... bom é isso rsrsrs espero ter ajudado e relaxaaa ; )

  • Só pra lembrar:

    Até os 13: Cadeia

    14 ~ 17:Pode fazer os seqçu,mas sem filmar ou orgia

    18 ~ 97 :De boa

    Relaxa e vai de boa :3

  • Bom ...

    Primeiro vc tem q mostrar pra ela q as suas intenções são as melhores (jah q vc tem essa fama de tarado) !

    Nao chega Chegannnndo nela, pq vc pode levar um fora e ela nem querer falar com vc depois !

    Conquiste pedindo para os seus amigos dizerem pra ela, q vc acha ela mtu LINDA; depois pergunta pros seus amigos qual foi a reação dela ! (pra ver se ela gostou)

    depois vc vai conversando com ela, fala sobre coisas q ela gosta, e vai chegando devarariiinho ....

    Bom acho q assim eh bem melhor !!

    BOA SORTE ^^

  • Vocês tem um diferença de idade um pouco grande mas isso não importa pra maioria das garotas elas ate preferem homens mais velhos. Mas comece perguntando se ela ficaria com homens mais velhos claro que ela vai sacar aonde você quer chegar e dependendo da resposta você pede pra ficar com ela. Boa sorte espero ter ajudado

  • cara vc tem 20 e ela 14 pelo amor de Deus, chama ela pra sair, comer um lanche, um cineminha qualquer coisa, ela vai se ligar, agora quem não vai gostar muito é o pai dela, que se fosse eu botaria vc pra correr na bala hehehehe

  • Cara, diz que tu gosta dela e queria conhece-la melhor!

  • Bom ... 

    Primeiro vc tem q mostrar pra ela q as suas intenções são as melhores (jah q vc tem essa fama de tarado) ! 

    Nao chega Chegannnndo nela, pq vc pode levar um fora e ela nem querer falar com vc depois ! 

    Conquiste pedindo para os seus amigos dizerem pra ela, q vc acha ela mtu LINDA; depois pergunta pros seus amigos qual foi a reação dela ! (pra ver se ela gostou) 

    depois vc vai conversando com ela, fala sobre coisas q ela gosta, e vai chegando devarariiinho ....

    Bom acho q assim eh bem melhor !!

    BOA SORTE ^^

  • Com a boca! Próxima pergunta...

Sign In or Register to comment.