sera q to entrando em depressao me ajudem?

bom gente .. tem 1 ano e 5 meses q meu pai morreu.. ano passado eu tive q trancar a facul por causa disso e agora resolvi volta no meio do ano.. é o seguinte ultimamente eu tenho chorado muito ...tipo em qualquer lugar q eu to de repente eu começo a chorar do nada.. e começo a pensar em tudo , na relaçao com a minha mae q é bem complicda , no meu namorado q mora em outra cidade e no meu pai tbem pra falar a verdade acho q n superei ainda.. entao eu n to conseguindo estudar tipo nao to com akele animo q eu tava no inicio do curso ... ontem minha prof(a) veio conversar comigo e perguntar q q tava acontecendo pq eu n conversava com ninguem da sala pq ja tem 4 meses q eu estou estudando e n converso com ng... e fora q eu estou matando aulas d+.. entao ela me encaminho pro setor psico-social da minha faculdade.. eu axei incrivel pq foi so ela começar a falar e eu começei a chorar desesperada.. !entao sera q eu to entrando em depressao ..?ja aconteceu isso com vcs?q q eu faço?

Update:

entre outras coisas q ta acontecendo comigo .. eu tipo ando esquecendo tudo .. perdi meu cel .. perdi carteira de identidade tudo na mesma semana.. parece q eu to fora di mim.. bom e as vezes quando eu to chorando eu comço a tremer a fica desesperada.. as vezes tenho ideia ate de me jogar na frente de um carro e acaba com tudo.. e ainda por cima meu namorado mora longe... ai piora as coisas..!qto a familia eu tenho mtos parentes mais é cada um com sua vida ne.. e como eu disse a relaçao com a minha mae é bem complicada pq ela ta tomando remedio pra depressao e a pra falar a verdade a gente nuka se entendeu bem .. eu sempre contava as minhas coisas pro meu pai.. é complicado ne ... socorro preciso de vcs .. bjuss pra todos..

Comments