colocar alargador doi?

Tenho 14 anos e irei colocar um alagardor de 1mm, doi na hora que fura?

e como cuida da orelha ?

Comments

  • 1mm? KKKKKKKKKKKKKKK de onde você tirou que 1mm é alargador? é brinco, tem de 1mm o falso alargador, como disse a Anna.

    alargador pra mim é quando já dá pra ver o furo do outro lado, com uns 4mm ou 6mm ai é legal...

  • 1mm nem chega a ser um alargador, a maioria é conhecida como falso alargador, porque é igualzinho um, só que não precisa alargar a orelha na hora de por.

    Se você não tiver o furo ainda, o furo do lóbulo não dói não, só arde um pouco, mas nada muito desagradável.

    Sobre como cuidar, é só passar anti séptico algumas vezes ao dia, até cicatrizar, depois que cicatrizar você pode colocar tranquilo o alargador ;)

  • Eu botei o de 2mm em casa sozinha !! o de 1mm é tipo um brinco kkkk ,nem doi !!

  • Depende do seu furo.. qndo eu fui por o meu dueo pakas ( fiquei umas duas hrs na frente do espelho tentando enfiar o negocio) pq o furo da minha orelha era mt estreito, mais si o seu furo for largo nem vai doer

  • Ué coloque um alargador pequeno,não precisa ser um alargador que arrombe sua orelha que nem uns doidos fazerm rsrs' .. Doi um pouco se voce não tem orelha furada '-' e arde um pouqinho mas coloca um pequeno (:

  • doi mt doi mais que da o de tras!

  • Depende o que vc quer alargar....se é que vc me entende.........kkkkkk

Sign In or Register to comment.