os pastores falam mais em Deus ou no diabo?

isso mesmo eles falam muitas vezes mais no diabo pra botar medo nas pessoas do que em Deus vcs concordam com essa afirmação?

Comments

• Eles falam muito do diabo, e também de dinheiro. E falam de Deus como se fosse pra botar medo.

• Falam mais em dinheiro.

• Depende da igreja

as que vou falam de Deus

muitas que vejo pela TV (não são todas)pq não frequento

falam apenas em dinheiro, e diabo

• Não na minha igreja...

• Não sei, a igreja que frequento tem um Padre.

• realmente as vezs estrapolamos em falar tanto do cão véi ...mais devemos mesmmo sempre é invocar o nome do senhor...

• Não concordo com vc.

Temos q saber com quem estamos lutando. Quem é o nosso inimigo de fato.

Falar do diabo, não estar exaltando ele ou elogiando ele e sim conhecendo sua linha de ataque contra àqueles q buscam o Senhor.

Analiza comigo, qdo um lutador de Boxe vai p uma luta, o q ele faz antes de treinar?

Ele estuda todos os movimentos possíveis do seu adversário e ai sim, vai treinar bastante p derrotá-lo.

Um time de futebol a mesma coisa, depois de estudar bastante as jogadas do time adiversário, ele vão p o campo p treinar.

Um guerra nem se fala, vc assistiu "Pearl Harbor"? Vc viu como os japoneses estudaram bem o lugar p deppois fazerem o ataque q fizeram com gde sucesso?

De igual modo é nosso adversário espiritual, temos q estudá-lo, ver seus ataques, sua maneira de convencer o homem de pecar, fazendo-o errar o alvo q é Cristo Jesus.

E ai sim, vamos a luta contra ele p o vencermos p a Honra e Glória de Deus.

Temos q orar e jejuar a todo tempo, esta é a melhor arma contra esse inimigo astuto e super inteligente q não para um segundo de lutar pela sua derrota diante de Deus.

Há uma batalha no meio de nós q se víssemos, tomaríamos mais postura diante de Nosso Deus e O buscaríamos com mais sinceridade e seriedade, esquecendo as coisas do mundo q só nos afasta de Deus.

Sign In or Register to comment.