Você já doou seu brinquedo para uma criança carente?

Se ainda não doou, pretende doar?

Comments

  • Doar algo que não irá te fazer falta, para alguem que esta precisando, fará mais bem a quem doa, doque quem está recebendo. O Mundo é cheio de problemas, muita desigualdade social, e nós por mais que ajudemos, não iremos conseguir eliminar os problemas, mas apenas um gesto seu, fará uma grande diferença pra quem está ganhando. Faça um bem a si mesmo!

  • Oi Alion,

    Sim, pois sabemos que tem pais que poem filhos no mundo sem ter condições de manter, poder dar brinquedos e tal, por isso as pessoas carentes dependem da caridade alheia, por isso é muito importante doar.

    Ótimo final de semana.

  • Nao quero doar quero dar para meus filhos

  • nao nunca doei meus brinquedos e nao pretendo doar so se quando eu creser e ja tiver um filha eu daria meu brinquedos de criança para ela e daria minhas roupas tb

  • Quando eu tinha 9 anos vilhão uns meninos aki no portão pedindo algo,pelo que me lembro foi a unica vez que dei um brinquedo!!

  • eu já doei um pula pula e outro para uma instituição é muito bom vc se sente muito bem em fazer o bem

  • Pelo que me lembre, já cheguei a doar um saco daqueles grandes da rihappy quando era menor.

Sign In or Register to comment.