gente estou tentando emgravidar vcs nem acreditam no que aconteceu!!!!?
gente eu estou tentando emgravidar mais isso so contei a vcs,meu marido,minha cunhada..
ai mais ninguem nem minha mae ai minha mae chegou e me falou qu foi a uma vidente que le mao e ela falou que eu iria emgravidar muito logo,minha mae tem orores de que eu engravide,disse tudo certinho,como se me conhecesse..
e eu estou super feliz com essa noticia claro que na frente da minha mae eu disse que nada a ver e tal!!
a estou muito feliz com a noticia pois sei que e verdade pois ela contou tudo que eu estava querendo e que eu estava decidindo !!!
e contou coisas que so eu sabia !!!
espero que seje verdade vcs acreditam???
Update:minha cunhada e mulher do irmao do meu marido(minha mae nem a conhece)
hjajakljakjakjakjak
Comments
olha pra ser sincera eu não acredito em vidente, eu creio no poder de DEUS, que Ele abre ventre de quem tem fé, e consegue ter filhos, mais em videntes que falam aquele tanto de abobrinha acredito não, se você realmente quer busque a DEUS faça compromisso com Ele e ele com certeza vai realizar todos os desejos do seu coração.
Minha amiga, não acredito muito nissi não..
mas olha se for da vontade de Deus você vai engravidar e com certeza será..
Confie nele e Ele tudo fará..
abraçoooo
Isso non ecsiste. pura sorte.
essas paradas de ler mao , médiums , eu acredito sim , tambem tenho provas disso .mas tem muitas pessoas que fingem para ganhar dinheiro na rua -.- .
Boa sorte , cuida bem dele(a) UHSIAHIUSAS
não acredito em videntes não,são pessoas se aproveitando das outras pessoas,e se voce quer engravidar boa sorte mas não vai nessa de vidente não,e por que sua mãe não quer que voce engravide?
Acho que sua mãe visitou sua cunhada e não a vidente hehe!
Brincadeiras a parte, se você acredita nessas coisas que bom pra vc, PARABÈNS!!! Que este bebê te traga muitas felicidades!
Abçs!