como pedir este favor em comunicado?

É o seguinte, recebi um email de um cliente que precisa tirar duvidas sobre certo assunto, porem nao sei responder sobre o assunto completamente tirando todas as duvidas que o cliente tem. Quero pedir que ele entre em contato com outra pessoa, que poderá passar as informaçoes que ele precisa.

Será que poderia usar o exemplo abaixo, ou nao é correto?

Ex: "sr fulano de tal, por gentileza queira entrar em contato com o senhor fulano de tal para que ele lhe esclareça melhor sobre o assunto."

Neste caso a palavra "queira" pode ser empregada nesta situação?

Ou tem outra forma melhor?

Vcs podem me ajudar?

Desde ja agradeço.

Abçs!

Comments

• Olá mais uma vez querida amiga! é um prazer sempre poder ajudar não só vc, assim como outras pessoas ok? bom vms la!!!!

na minha opinião em uma situações destas seria da seguinte forma:

Prezado(a) "fulano de tal", para esclarecimento e melhor atender a sua solicitação, peço a gentileza que o Sr(a) entre em contato através do Telefone: (0xx) - xxxx-xxxx, para que a sua solicitação seja esclarecida com sucesso. Sem mais obrigado.

Então na minha opinião seria da melhor forma de escrever a mensagem, sem enfeitar mto, pois uma mensagem a um cliente ou à uma empresa deve ser de forma clara e objetiva ok?

Mais uma vez espero ter ajudado

• sr. *** para melhor satisfação e compreensão entre em contato com o sr. **** que ele le ajudará em tudo que for necessário. axu qi assim fik melhor

• Pode usar" queira". e tbm pode não usar.

Caro sr:

Favor entrar em contato com ......que poderá,com certeza,fornecer-lhe as informações que o sr. solicita.

OU..Caro sr:

Queira,por favor (gentileza) entrar.....

É isso.

Sign In or Register to comment.