Como aprender inglens em casa?

eu tenho que aprender inglens o mais rapido possivel eutenho que estudar via internet deen uma dica pf ou passem um site algo tem q ser rapido !!!!! presiso falar fluente!!

Comments

  • Bom, se você vai estudar pela internet, procure pro sites que tenham material de inglês (não me lembro de nenhum agora). Também tem o livemocha, que serve pra aprender várias línguas e você pode conhecer pessoas que falem inglês/português lá,ate mesmo estrangeiros.

    Você também pode assistir séries,desenhos, filmes e ouvir musicas em inglês (muito obvio né?!). Acho que "Friends" é uma série muito boa para praticar. Ande sempre com um dicionário e crie o hábito de pesquisar palavras que você não conhece por aí.

    Crie um diário! Em inglês claro ^^ você pode organizar suas ideias em portugues, depois passar tudo para o ingles, assim vai aprender palavras que você usa no dia-a-dia bem rápido.

    Siga páginas de escolas de inglês no facebook, geralmente elas postam dicas de inglês diariamente.

  • Escute musicas internacionais e assista filme em ingles com legendas ai vc aprende

Sign In or Register to comment.