Qual é a verdadeira beleza: a interor ou a exterior?

Não vale mentir, hein!!!!

Comments

  • Nos dias de hoje, o que está valendo mais é a beleza exterior, porque acho que a interior assim como todos os sentimentos caiu em desuso e é considerada careta.

    Nos dias de hoje, com a pressa nas festas e etc.. tu não cehga na festa e olha a beleza interior.. imagine vc lah na festa: olha, intestino grosso, rins, pulmão.. tudo muito interior.

    Mas na verdade, as duas importam.. impossível alguém dizer que a exterior não importa...

    Claro, que a longo prazo beleza interior, é muito importante.

    Mas aquela coisa....que ama o feio bonito lhe parece....

    e se alguém com pouco sentimentos amar outro com menos ainda?

    há quem diga que beleza inteiror ainda existe por aí...

  • Com certeza a interior, as coisas importantes são invisíveis para os olhos, só se vê bem com o coração...

  • Sem duvida a interior. Mas quando as duas vem junto e tudo de bom, e de preferencia que venham juntas.

  • A interior

    mais se vc perguntasse qual a que vale eu te responderia a exterior

  • Pra mim a beleza está no exterior....

    Mas o carisma no interior;

    e sem carisma nao se conquista nada nesta vida....

    beijos

  • AHHHH KEM DISSER INTERIOR ......Ó MARTE É LOGO ALI VOÇE NAO É DESTE MUNDO..... O K TÁ CONTANDO É O EXTERIOR NINGUEM VAI TAR 2 DIAS FALANDO COM OUTRO ALGUEM SO PA PODER DECIDIR ...BATEU OLHO É FEIO PAROU BABOU TU É TUDO DE BOM ..... SOU PORTUGUESA AQUI É ASSIM E ACHO K NO RESTO DO MUNDO TAMBEM

  • bommm:

    Para suportar a pessoa beleza INTERIOR

    E para ter coragem de chegar perto da pessoa a beleza EXTERIOR

    bom essa é a minha opiniao

    Bjaum

  • eu acho que as duas...........

    apesar que poucos sabem o que é uma beleza interior,eu classifico meus amigos pela beleza interior

    beijos

  • A beleza interior.

  • Acho q as duas ajuda

Sign In or Register to comment.