como fazer alargador em casa? ...?

eu fiquei sabendo que tem uma massinha que da pra fazer alargs em casa queria sabe qual o nome dela e aonde posso encontra-la, se tiver outro jeito de fazer alargs em casa me diz ai .

Flws !

Update:

galera eu já tenho alargs 20mm e queria fazer queles tipo com uma massinha que fica direitinho -.-

Comments

  • NÃO FAÇA ALARGADOR EM CASA. REPITO, NÃO FAÇA.

    Olha, conheço uma menina que tentou alargar em casa com um lápis (colocou o alargador no extremo do lápis e foi empurrando o lápis até chegar ao alargador). Resultado: o alargador prendeu no lápis e não quis sair, ela teve que pegar um alicate para tirar, e no processo a orelha dela começou a sangrar. Disse que foi dormir chorando de dor. E pra completar com a cereja do 8olo: infecção.

    Pode até parecer uma ideia maneira. Se você for masoquista, sem medo de ter que ter a orelha amputada por causa de uma infecção indesejada. 8eijos.

  • Já tive amgs que fizeram sozinhos em casa, não deu em nada. Tipo não inflamou nem ficou feio, mas mesmo assim acho perigoso ainda mais que você não sabe nem como se faz. É melhor ir a um profissional. Também quero alargar :}

  • Não sei,mas alargador já esta fora de moda,já até dei ponto na minha orelha.

  • Como alargar a orelha em casa:

    1) Antes de tudo é necessário ter a orelha furada com um brinco(já cicatrizada de preferência);

    2) Retirar o brinco e introduzir um piercing de língua no lugar do brinco, isto já será um inicio para orelha começar a seder o tamanho dela;

    3) interesante para cada vez que for aumentar , é esperar um tempo necessário para que o atual que esteja na orelha , fique bem folgado e aceite normalmente o próximo estágio;

    4) quando o piercing estiver bem solto no furo da orelha podendo ser retirado e colocado a qualquer hora , já pode ir para o próximo passo;

    5) utilize Durex, para ir aumentando a espeçura do piercing, faça algumas voltas com a fita na jóia e coloque na orelha, va dando voltas e testando até onde for, a hora que ficar bem justo pare! Deixe por uns dias agora, até ficar bem solto como estava antes;

    6) vá utilizando o durex, até conseguir colocar um canudo de cotonete que eh o próximo caninho, mais a baixo vo postar a medida correta;

    7) após colocar o canudo de cotonete segue o mesmo passo com durex, indo para os próximos estágios; até chegar no tamanho desejado :)

    tabela de tamanhos:

    1mm - Piercing de língua

    2mm - Canudo de cotonete

    3mm - Canudo de pirulito/ou refil de caneta normal

    3mm - Refil de caneta de gel

    4mm - Cabinho de picolé da kibon (ñ lembro nome)

    5mm - alguns espécies de caninhos de plastico que você encontrar

    6mm - idem

    7mm - idem

    8mm - Um tubo de caneta normal

    8) apartir dessas medidas pode-se ir alargando normalmente, mas sempre com intervalos de tempo, geralmente uma ou duas semanas, e utilizando durex para tornar mais fáçil e menos dolorido pra ir de um estágio para outro;

    9) apartir do 8 mm, não precisa ir colocando caninhos pra aumentar, pode compra a jóia mesmo de alargador, e ir dando voltas de durex dentro dela pra ir aumetando e quando chegar até o máximo troque pela jóia referente ao tamanho que já estiver a orelha;

    10) o importante não é aumentar muito de uma vez só pois haverá risco de cortar ou machucar a orelha por dentro intão vá com calma, que com o tempo alcança o tamanho desjeado.

    Tendeu?

    Bjus

Sign In or Register to comment.