tenho pele oleosa e cheio de espinhas o que fazer para melhorar ?

tem a ver com alimentaçao ou não? o que da isso sei que é acne mas o que é acne ? como acabar com elas ?

Comments

  • Não há nenhum estudo conclusivo sobre o efeito de alimentos no aparecimento de cravos e espinhas. Mas uma alimentação saudável e balanceada não faz mal pra ninguém. E pra acabar com a acne, só usando Acnase. Seca os cravos e espinhas sem deixar manchas.

  • Alimentação tem a ver sim, amendoas, chocolates e etc dá muita acne. Mais eu não to nem aí, como do mesmo jeito, O que você deve fazer é passar açucar com mel no rosto (esfolia e é uma beleza!) uma vez na semana, não usar cremes e protetor solar muito oleosos, e lavar muito o rosto, ainda mais no verão. Ah, lembrando que asepxia e outros sabonetes NÃO VALEM NADA. A pomada da acnase costuma ajudar também. beijos.

  • Sim , em muitos caso tem a ver com a alimentação, exemplo.. você tomar leite com um monte de achocolatado, comer doce toda hora, alem de engordar faz você ter espinhas, ACNE é espinhas amor, só que é um palavriado mais BONITO usado por médicos e por propagandas como ACNASE e tal, bom eu andei usando ACNASE , só que minha pele envelheceu (ela muito sensível) dai eu parei de usar e tal, mas agora eu parei de comer muito chocolate, quando acordo lavo bem o meu rosto com sabonete especial que se encontra em farmácias feita para sua pele, e quando eu volto do centro ou da academia slá , eu lavo de novo o meu rosto.. que ai ele não soa, não terá oliosidade, mas não vai ser só isso que vai fazer com que as espinhas pare de aparecer, dai tu tem que ir em um médico preparado no trabalho de ACNES , e vê com ele, o que é bom para espinhas, para pele e tal.

    BEIJOS, E ESPERO TER AJUDADO!

  • Evitar frituras e gorduras saturadas (sempre olhe no rotulo antes de comprar um alimento), comer gorduras insaturadas (poliinsaturadas, monoinsaturadas, tb tem no rotulo) elas ajudam contra as inflamacoes. Já li no Google scholar q lactose e glúten podem contribuir pra acne, aumentando bruscamente o nível de glicose do sangue...

    Então coma saudável, pão integral, soja, gorduras boas, vegetais, frutas. É importante ingerir vitaminas e minerais, senão sua pele nunca vai ficar saudável. Uma boa fonte é levedo de cerveja (nao tem nada de alcoólico :p) é um pozinho q vc acha na sessão de produtos naturais do supermercado. Uma colher dissolvida num copo d'agua por dia é o bastante. O gosto nao é muito bom, mas vale a pena ;)

    Alem disso, uso sabonete de enxofre da granado, q deixa um cheiro ruim na pele, mas aí é só usar de noite e de manha lavar com um de glicerina (vegetal). Use só uma vez por dia o de enxofre pq se exagerar ele resseca a pele.

    Use um protetor solar oil free, vai evitar manchas, o melhor q conheço é um da roc (oil free), só q e caro, uns 70 acho. Eu uso uma base mineral (accord parfait) da loreal, que é nao comedogenica e já vem com proteção solar...

    Boa sorte, se seguir uma dieta saudável, alem de ajudar contra as espinhas, vai melhorar sua saúde em geral, viver mais e emagrecer :)

    eu sou vegetariana oq ajuda pq carne pode ter bastante gordura ruim... Mas peixe faz bem, tem proteínas e óleos bons pra sua pele (nao frito), então de preferencia :)

  • A oleosidade não causa espinhas, no final do dia dá pra fritar um ovo no meu rosto se vc quiser e eu não tenho espinhas. A alimentação tem haver sim, pelo menos em mim tem... se eu comer chocolate no outro dia me dá uma espinha no queixo. =/

  • Faz uma esfoliacao no rosto 1 vez por semana....

    limpa todo dia seu rosto com algum creme ideal para sua pele e coloke 1 vez por semana depois da esfoliacao uma mascara....

  • A alimentaçao influencia sim! Evite comer comida gordurosa, porque ela aumenta a oleosidade do seu rosto! A acne é uma doença que afeta os adolescentes! O excesso de oleosidade produzido pelos seus hormonios se acumula e vai formando as espinhas! Pra acabar vc tem que diminuir esses hormonios produtores de oleosidade! Tem um remedio que muitos dermatologistas indicam é o Roacutan! É um medicamento estremamente forte, é usado pra tratar cancer também, por isso so é vendido com receita! Eu também tive muitas espinhas e fiz um tratamento com o Roacutan, hj o que sobrou foram algumas manchas, mas espinha nao tenho mais nao! NAO ESQUEÇA, antes que qualquer tratamento consulte seu medico!

    Boa sorte ai brother!

  • Na televisão passa um comercial que,e uma pomada ai você passa ai sai

  • Simples, sabonete anti-septico 3x ao dia e limpeza de pele 1 x por mês.

  • Se você toma muito refrigerante, doces e vive comendo fritura então essa é a explicação!

Sign In or Register to comment.