É possível sonhar com alguém que você não conhece?

Ontem tive um sonho aonde refleti sobre situações atuais e/ou algo que poderia acontecer no futuro.Porem neste meio tempo vi uma garota mais ou menos da minha idade 15 anos que eu nunca haverá visto antes, durante este tempo que eu passo por ela sinto algo bem forte, como se gostasse

dela, e de volta. Mas eu realmente não sei o significado pois nunca tinha visto esta garota. Alguém poderia me explicar ou ajudar a isto?

Comments

  • é possivel sonhar com aguem que vc n conhece.

  • NÃO !!!

    Só sonhamos com pessoas que já entraram de algum modo na nossa vida.

    Pessoas que vimos, mas esquecemos; amigos; familiares; etc...

    Então, deixe se preocupar...você já viu está menina, só não se lembra dela !

    ^_^

    Abraços

  • Sonho colorido?

    Diizem os espiritualistas que sonhos coloridos são aqueles em que você "viajou" mesmo. Tendo sido, você viu coisa que nunca viu mesmo. Boa sorte.

  • O nosso cérebro tem uma capacidade incrível, ele memoriza tudo, todas as pessoas que já vimos na vida e guarda, então as vezes sonhamos com uma pessoa que vimos a muito tempo ai vemos ela de novo em nossos sonhos só que mais velha já que temos essa capacidade de envelhecer uma pessoa para tal idade, mais também é possível sonhar com uma pessoa que você não conheça..

  • e sim.eu sonhei com vc.

    NUNCA FIQUEI TAO FELIZ EM TE ACORDADO

Sign In or Register to comment.