Cite alguma coisa curiosa que você saibe de cor e salteado?

Como por exemplo eu, eu sei os nomes de todas as 88 constelações em ordem alfabetica.

Update:

Mr Rock, acho que idiota é vc, isso não é um enquete, é uma pergunta.

Comments

  • eu sei de cor todas as cores do casaco do joseph, na ordem.

    it was red, yellow, green, brown, scarlet, black, ochre, peach, ruby, olive, violet, fawn, lilac, gold, chocolate, mauve, cream, crimson, silver, rose, azure, lemon, russet, grey, purple, white, pink, orange, blue.

    putz lembrei tudo.

  • Hum , eu sei a vida da Miley Cyrus [infelizmente] quase toda.

    antigo nome da coitada era Destiny Hope Cyrus e mesmo fazendo o teste para Hannah Montana com 12 anos apenas dois anos depois ganhou o papel.

    odeia surpresas e se cansou da série por ser algo "infantil" sua melhor amiga como na série é a Emily Osment e seu pai se chama Billy Ray Cyrus.

    nisso que dá ser viciada em HM D:

  • Eu lembro daquilo que falamos na escola para decorar os planetas do sistema solar: "Minha velha traga meu jantar..."

    Eu lembro todas as conjuções em ordem alfabética.

  • Sei vários numeros de tel..

    como o da minha casa, o do meu namorado. kkk =D

    Bjos!

  • Detalhes de muitos animes principalmente o Deth Note...

    Estrelinha para você...

  • o nome de dom pedro 1 inteiro "pedro de alcantara francisco antonio joao carlos chavier de paula migel rafael joaquin jose gonsaga pascual sipriano serafim de bragancia e borbom"

  • Que se colocássemos Saturno em uma piscina gigante, ele boiaria.

  • eu sei tocar guitarra de cor e salteado, com a guitarra nas costas, de olhos fechados e com as duas maos!

  • Oie...

    Caramba...tu sabe mesmo de cor?! Que incrível...eu sei algumas, mas ñ na ordem....hehe

    Sei a taboada...hahahahaha

    E as datas de aniversários em ordem de toda família.

    Bjo ♥

  • nossa, o nome de todas as constelações?

    eu sei o nome de dom pedro 1o (são 18 nomes)

    Pedro de Alcantara Francisco antónio João carlos Xavier de Paula miquel rafael joaquim jose gonçalves pascoal sipriano serafim de bragança e borbom

Sign In or Register to comment.