Você Tem inveja do FLAMENGO ? Se você não Tiver me Estrele?

99% Das Torcidas tem inveja do Flamengo...

Comments

• Eu ganhei a libertadores e o mundial,pra que ter inveja dessa droga de flamengo,que é a 2 maior torcida do brasil e logico que a primeira é o Corinthians

• HEEHEH...com certeza vc falou a vdd...meu tio é corintiano, e fica se gabando que o time dele é bicampeão e o flamengo nada fez faz 30 anos. Ai eu disse que se o título do "curíntia" fosse pra alegria dele mesmo, seria até justo, mas o título que o corinthians ganhou, foi para o flamengo, só pra tentar peitar mengão.

TORCIDAS, GANHEM SEUS TÍTULOS PRA SI MESMOS, NÃO PAR JOGAR NA CARA DO FLAMENGO, NÃO PRECISAMOS DISSO...HEHEH

• Eu torço pro Galaticos e pro vasco mais eu tenho muita inveja do Flamengo

• sou vascaíno mas admiro muito a torcida do Fla chego a sentir até um pouco d inveja ainda mais agora com esse contrato invejoso com a adidas

• eu não tenho inveja nenhuma

• Nem o Bangú tem inveja desse timeco.

• kkkkkkkkkkkkkkk,eu acho q é ao contrario 99% das torcidas nao tem inveja do flamengo!

quem vai ter inveja desse time ,aff cada uma!kk

• Time que num paga salario de jogadores e como nois pode ter inveja chupa mengãaoo

• Bender usa seus troll ,como o Zezé Perrella, para aumentar o nº de cruzeirenses na CAT.

Tiago Fontes é um troll do Lula Mengo CRF, por isso que falava tanto do Flamengo.

A conta 'campeão brasilero 2012' pertence ao usuário atleticano Juninho.

Há um outro moderador que está se aproveitando da má fama de Vítor Tadeu, para excluir perguntas e fazer com a culpa recaia sobre o Vítor.

• time falido quem vai ter inveja

Sign In or Register to comment.