Quem já pagou mico na escola????

Tipo assim.... quem já teve que dançar na escola ou fazer coisa do gênero quando era pequeno????

Eu já dancei hilariê da Xuxa, Flash dance, Madonna.... cara!!!! hahahahahahahaha

E o pior... depois que a gente cresce (pq faz 20 anos que isso aconteceu...) a gente pensa: Putz! Não acredito que fiz isso....

hahahahahaha... contem-me vossas experiências.

Bjs

Comments

  • Quando eu estava na 6º série tive que fazer dupla e cantar com um colega ( imitar ) dupla sertaneja da época, foi um barato, mas morri de vergonha.

  • mo mico e vc rasgar a calca bem na parte

    do bumbum e ter que ligar pra sua mamae levar uma roupa para vc poder ir embora

  • Nossa. Nem queria lembrar. Foi um mico que ninguém percebeu. Ou seja, não foi bem mico. Mas foi o "ó". Eu tva de vestido e usava uma calcinha cuja lateral era de silicone. Enfim... ela quebrou em plena aula. Fui rapidinho ao banero para dar um nó mas ai foi pior pq quebrou tudo de vez. Tive q passar o resto do dia sem. E ainda pior... voltar pra casa de ônibus. Eu tinha a clara sensação q todo mundo estava olhando para mim. ainda bem q ninguém percebeu. Mas foi um sufoco!!!

  • nem me fale, já cai no meio do pátio já levei bolada. muita coisa.

  • Para mim faz mais tempo, rapariga.

    Eu sempre fui a mais rejeitada da escola.

    Os colegas estavam sempre a galhofar de mim. Várias vezes pintaram minha saia com dizeres, me dê um chute..., ou, esse fundo ninguém quer..., ou essa comida é estragada.

    Qd havia concurso de Miss Primavera, alguns, por crueldade, escreviam meu nome no papelzinho. Td vez q o professor abria o papelzinho e lia meu nome, era uma gargalhada geral na sala. O professor mesmo não se controlava. Sofri mt e ainda sofro pl minha aparência.

    Ainda por cima, sofro de surdez, o q me obriga a usar uns desses aparelhos de caixinha, atrás do ouvido. Qts vezes, meus colegas se sentavam perto de mim nas provas e diziam um pr o outro, hj vou me sentar perto do dragão surdo pr colar.

    Caramba, vc me despertou más recordações.

  • Um zilhao de vezes e toda hora eu quando nao tenho nada pra fazer fico lembrando dessas coisas de quando eu era menor -caramba, eu so muito idiota mesmo- kkkkkkk e eu fico dando tapa na minha testa -Putz...que ideia!- Bjao

Sign In or Register to comment.