Em um eminente naufrágio, os RATOS são os primeiros a abandonar o navio?

Me parece que sim!!

Posso saber por que eu e o Fat Consulter ainda estamos aqui na DP?

Venham logo me tirar daqui!!!

Update:

aqui....

http://www.laprise.org/IMG/jpg/Gnarls_Barkley.jpg

Comments

  • Prezado Super,

    Como não poderia deixar de ser, meu habeas corpus já foi expedido e estou em liberdade.

    Mas, como não posso ver um cúmplice, quero dizer, um amigo preso justo no dia das mães já entrei com a defesa.

    Conforme prova (que obviamente produzi) em anexo, na data em que a acusação alega que o senhor estaria envolvido com uma incerta e não sabida "igreja" vou provar que, na verdade, o senhor estava em Nova York.

    Como a verba cedida por Don Camaleone para forjar, quero dizer, realizar o filme estava curta, eu mesmo tive que fazer seu papel.

    Mas, garanto que nenhuma autoridade perceberá a diferença:

    http://br.youtube.com/watch?v=Q-YCNeId4Rw

    No aguardo de seu alvará de soltura, me despeço.

  • Chefe...

    Devolve a minha bicicleta...

    Volta aqui...

    O Pneu esta vazioooooooooooooooo

    Assim disse o Aprendiz de Vilão do Chefe Chad...

  • Caríssmo Super, estive em situação similar a sua, e devo dizer que o Doutor Fat é o mestre do ludíbrio e o principe das artimanhas juridicas

    Da última vez que o consultei fui solto em menos de 2 horas e recebi indenização por danos morais. Ainda montei a IOgreja Invisível e....quer dizer, que Igreja? Não sei de nada

    Muito em breve estarás voando livrepor ai novamente

    Só cuidado porque o Sr Fat tem um humor muito variável, igual a uma bolsa de valores. De muitos valores, certamente

    Alea Jacta Est

    Um abraço

    Adrian Camaleosbourne

  • Oi!!!

    Meu super lindão!!!

    Vou dizer-te algo...

    Acho que vou mudar de lado!!!!

    Digo...acho que se seus amigos estão dando para trás...

    Vou eu aí te tirar da cadeia,,,pode ser?

    Quem sabe uma boa conversa ao pé do ouvido...uma saia curta...consigo pegar as chaves e te libertar,hein!!!!!

    Que tal...aceita?

    Mas que fique entre nós dois,tá!!!!!

    hehehehehehehehehehe

    Beijos

  • PUTZ!

    Me esqueci desse cara aí!

    Foi mal, Super!

    Como disse o Grande Chefe, segura as pontas aí, que ele vai te buscar de bicicréta...

    Aproveita e deixa esse falcatrua do Fat aí!

    Querida Bárbara, ele não pode voar, esta com o dedinho do pé quebrado!

  • Relaxa cara pálida de aço, mim estar indo aí de bicicréta...

    Não se mexa-se!!!

    Hadouken e desligo.

  • Pobre Super, para um Super-Herói está sempre levando a pior e se ferrandO, te aconselho meu querido Super a fazer mais uso da sua visão de raio x e pensar duas vezes antes de cair na conversa do Chád, se vc perceber sempre está servindo de bode expiatório.

    Mais sorte da proxíma vez meu querido Super.

    Beijos para a TRUPE!!!!

  • O Fat Consulter tá vendo a hora , quando ele conseguir enxergar , a porta de aço vai abrir e vocês escapam pela saída de emergencia, tem um carro parado esperando vocês , logo na saída da escada de incêndio

    hahahaha

    bjão baby

  • kkkkkkkkkkkkk

    Não consigo parar de rir.......aonde voce conseguiu aquela foto......aiii....o que é aquilo? rsrsrsr

    DP? Acho que tem alguem que pode ir soltá-los.....mas depois quando vier a bronca não reclame , viu? rsrsrsr

    beijos meu querido

  • Meu filho,

    shuashuashuashuashuassssssssss!

    Se tu dependê dessa prova que o Fat apresentô, tu vai curti o sol nascê quadrado pro resto da vida.

    shuashuashuashuashuashuasssssssssss!

    O Fat me apronta uma dessa e eu é qui sô abusado?

    Aí, depois te mandô umas brachola lá do Bixiga.

    Falei?

Sign In or Register to comment.