Qual é a real intenção dele?
Olha só eu fiquei um bom tempo com esse carinha mas sempre que o negócio estava ficando sério ele dava um jeito da gente brigar e eu acabava me afastando dele.
A um tempo atrás ele foi até meu antigo emprego e pegou o meu nº com uma amiga minha, depois disso voltamos a ficar mas acabamos brigando novamente.
Depois disso ele foi p a igreja e sumiu, quando foi ante ontem apareceu na minha porta todo carinhoso dizendo que mudou que sentiu minha falta e que eu sou a única pessoa que esteve sempre ao lado dele.
Nós acabamos ficando novamente mas eu não sei..
Tenho medo de que ele esteja só me usando novamente e que não tenha mudado coisa nenhuma.
Resumindo, não consigo mais confiar nele e não sei oq ele realmente quer de mim, se gosta ou ñ.
O que vcs acham??
Comments
As pessoas mudam. Se essa mudança é verdadeira ou não, apenas o tempo vai dizer. Se você ainda ficou com ele, é sinal que ainda tem esperança de as coisas darem certo entre vocês. De uma ultima chance a ele, e explica que será a ultima, se ele não valorizar, estará definitivamente acabado tudo entre vocês. Pensa bem, se ele mudou, valerá muito a pena. Se não, pelo menos você tentou, ele que não deu valor.
acho q ele só está te usando. Qnd se sente carente, vai atrás de vc. Põe um fim nisso! Fala pra ele : ou é ou não é. Mas se de tudo ele continuar assim, cai fora, procure alguém q te de valor!
Vc deve largar esse cara..
Tente viver sua vida sem ele..
Assim fica ruim né, ele vem, vai embora..
Ou ele decide oq quer ou vc termina de uma vez..
Vc vai achar alguem legal..
Deve ser porque qdo as outras pisam nele, aà ele se lembra de vc... só o tempo pode dizer sobre a pretensão dele. Observe sempre as atitudes!
ele só quer te usar quando ele quer e sabendo que vc sempre vai seder quando ele quer te "pegar" então ele vai fazer sempre isso... só vai parar quando vc da um basta.
vc
Acho que você deveria partir pra outra, tá na cara que ele quer te fazer de otária !
diz a ele que devido o comportamento dele, hoje se ver completamente insegura, e precisará conquista-la de volta.
a mesma que minha jhu
liga pra mim
beijos
delÃcia