Por que beber energético faz mal? São todas as marcas?

Eu adoooooooro beber energético, toda semana eu bebo uma latinha..

MAS minha família me proibiu de beber, disseram que falou na tv que faz mal, mas eles não especificaram.. o que pode acontecer? Faz mal mesmo?

Comments

  • Consumida em excesso, bebida pode provocar aumento de peso, provocam insônia,irritação, problemas gástricos, tontura e aceleração dos batimentos cardíacos, a acidez dos energéticos pode corroer o esmalte dos dentes.os energéticos devem ser consumidos esporadicamente e com moderação. Além disso, níveis muito elevados de cafeína podem desencadear em crises epilépticas, derrame cerebral e até mesmo morte. A bebida também é capaz de acelerar a perda de cálcio e magnésio pelo organismo, resultando em câimbras e, em longo prazo, osteoporose; e tem alto poder de provocar dependência, o que pode vir a ser um problema significativo.

  • os energeticos te deixam mais agitado aumentando o seu batimento cardiaco e assim dando problemas de saude como pressão,dor de cabeça, insonia ,etc...mas isso é so se vc ber direto, se tomar um pouco não interfere em nada não..blz!

  • ao ser consumido em excesso, pode trazer grandes males ao nosso organismo. Seu excesso de cafeína pode elevar o batimento cardíaco, levando a pressão arterial a índices insuportáveis. A ingestão elevada desta bebida pode gerar parada cardíaca, causando sérios danos cerebrais. Nunca ingira durante atividades físicas, afinal, nestas atividades, o nosso coração já está trabalhando em ritmo acelerado.

    Evite o consumo de energéticos, bebendo sempre moderadamente e quando for necessário

  • Energético com 14 frutas??? Quem disse que energético é tudo igual?

    EMV da Jeunesse foi desenvolvido com ingredientes formulados e processados de maneira exclusiva, EMV® Energy Drink é uma saborosa bebida energética ideal para acompanhá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar.

    Emv® Energy Drink é recomendado para qualquer um que precise de disposição física e mental, diminuir a fadiga e aumentar o foco.

    Tecnologia que faz diferença

    O Emv® Açaí possui uma fórmula inovadora e é o único energético no mercado que combina o delicioso aroma do açaí, guaraná, 14 sucos de frutas, vitaminas e inositol.

    Onde comprar?

    Whatsapp: 32 8430-6627

    Cel: 32 9-88505070

  • Claro que faz mal meu amor ! Ela acelera os batimentos cardiacos !

  • uai..quando eu bebo eu fico estranha...tomo so quando preciso estudar muuuito e tals..olha no google

Sign In or Register to comment.