Para a melhor resposta 10 pontos!?
Tive um pequeno mau-entendido com uma garota há um tempo atrás! Nós estudamos na mesma faculdade. Eu era afim dessa garota, mas ela acabou ficando assustada com minhas investidas, mas, em nenhum momento à desrespeitei e muito menos agi de má fé contra ela. Pois, num certo dia, fiquei sabendo, que, a mãe dela chegou à ir na faculdade, ela comentou com a mãe sobre essa história, não tenho absoluta certeza, mas acho que essa garota tinha "medo" de mim! A mocinha não desconfiou de que eu era afim dela, mas expliquei a situação pra ela olhando nos olhos dela e cheguei à falar disse pra ela, que, não sabia ou fazia ideia de que eu estava deixando assustada e se antes eu tivesse tomado conhecimento dessa história, não deixaria a situação chegar até esse ponto de onde chegou. Acabei perguntando pra ela, se era da vontade dela de que eu me distanciasse ou afastasse! Ela não respondeu ou não soube responder a minha pergunta! O que vocês acham? Ela tem uma melhor amiga, a melhor amiga, sabia de coisas ao meu respeito, coisas, que, eu nunca contei pra ela, por exemplo, o nome das minhas irmãs. As outras amigas também sabiam de mim, pela forma como me olhavam em vezes anteriores sem nunca trocarmos uma só palavra.
Independentemente da vontade dela, achei melhor que o certo seria me afastar! Ela algumas vezes fugia de mim, como também, já nos encontramos em ocasiões posteriores na faculdade, mas não estou puxando mais algum tipo de assunto com ela, como eu fazia de costume. Teve uma vez, que ela tomou um susto, quando me viu, mas ignorei ela e a amiga, elas foram embora e fiquei na minha sem dirigir uma só palavra. Eu estava conversando com uma colega minha, aí, elas estavam passando por perto, não dei papo pra elas, aí, uma delas, ficou me encarando, achei meio estranho e perguntei pra ela, o que foi pra ela me encarar tanto, aí, ela ficou sem graça e saiu rapidinho. Eu acho que foram as amigas que fizeram a cabeça ou aconselharam a garota pra tomar tal medida! Pelo menos é o que pareceu ser, as amigas pelo que eu percebi ficam investigando ou xeretando a minha vida, a maior prova disso, foi quando eu estava conversando com um colega meu e uma das amigas dela, percebi que ela devia estar curiando o que eu estava conversando com esse meu colega! Não tenho certeza, posso estar enganado, mas ela me parecia estar muito interessada na conversa. Mas, com qual interesse sendo que nós nunca dirigimos uma só palavra?
Anteontem, vi a garota que eu era afim, não conversei com ela, a ignorei e segui meu caminho para à biblioteca, ela chegou à me ver, esse encontro durou alguns segundos. Não estou mais dirigindo a palavra pra ela, mas acho que ela está fazendo muita tempestade em copo d´água.
O que vocês acham do que eu realmente devo fazer?
Comments
Felipe, Não acredito que eu consegui realmente ler tudo isso, mais consegui enfim... rsrs
Bom querido, se ela tem tanto medo de vc pode ser que ela seja tambem apaixonada, mais seja timida demais, ou a garota seja totalmente biruta, e realmente é muita tempestade em um copo,Mias se vc ainda gosta dela tente chegar nela, conversar, (Sem suas amigas) e falar tudo, tudo o que aconteceu e que vc sente, e o que vc pretende tambem.. sei lá fale que vc sempre foi afim dela, mais se afastou por causa desse mal intendido, a única coisa que vc quer é andar tranquiamente, seja na faculdade ou na rua sem que ela te olhe com espanto.
Boa Sorte! (Você vai precisar) rs Bjinn
Rapaz tua pergunta me deu sono não entende só li a metade mas segui em frente,deixa ela correr atrás de você
Eu acho que você deve resumir isso aÃ.