Nintendo ds lite como comprar um bom?

1-Qual é o melhor ? Um 3ds , um Ds XL , um ds ou um ds lite

2-Como eles são

4-O r4 modifica o ds ( deixa ele pesado )

5-Me faça um top 10 dos melhores jogos

6-Vocês gostam (ou acham legal)

7-VOCÊS SÃO MUITOS ATENCIOSOS

Comments

  • DS= o primeiro console e meio feinho mais ja foi um grande sucesso, a nintedo ja não o fabrica mais o que provoca preços variados no produto (usado)

    DS Lite= segundo console ganhando uma aparencia mais bonita e um microfone e tambem melhorada a duração da bateria (preço no inicio era de 450,00 a 500,00 hoje em dia varia de 150,00 a 300,00 (em sites como mercado livre não tenho informação de preços de lojas fixas o que deve ser um pouco mais caro) (no Brasil)

    DSi= terceiro console, com uma camera na parte de cima do console e uma no interior.... chegou com uma expansão na memoria. (DSi boato de que o i teria significado de olho...) custo de 400,00 a 599,00 (no Brasil)

    DSi xl= quarto console, que teve seu tamanho aumentado que o deixava com duas grandes telas e as mesmas 2 cameras mais agora com uma potencia aumentada que melhora seu desempenho!!

    preço de 500,00 a 699,00 (no Brasil)

    3DS = mais um console da grande família DS agora com imagens 3D e grafismo pouco melhores, não foi totalmente um sucesso no seu lançamento porem, a big N reduzio o seu preço que estava um pouco mais alto do que o normal da nintendo! o que fez disparar as vendas do portatil em todo o japão (onde foi lançado primeiro) então logo surgiu o boato de que o 3Ds gerava fortes dores de cabeça (o que foi desmentido por pessoas do evento da E3) o preço e variado de 600,00 a 950,00 (no Brasil)

    (Melhores jogos depende do seu Gosto) a partir de minha opnião

    Zelda Spirit Tracks

    Zelda Phantom Hourglass

    GTA chinatow wars

    Dementium I

    Dementium II

    yu-gi-ho, Nightmare Troubadour

    Professor Layton and Pandoras Box

    Pokemon (todos)

    Elite Beat Agents

    e varios outros...

    o R4 costuma travar as vezes mais nada que seja muito ruim...

    Eu amo o DS hihi como amo a nintendo....

    a 7 eu não entendi kkkkk

  • Ola tudo bem

    Eu tenho o 3DS E o DSI XL

    1- Depende muito de como vc ira usar, pois, o 3ds recomendo só jogos originais (ele roda os jogos de ds no r4_ recomendo o ACEKARD ou DSTWO_ pois o R4 da muito problema. Mas nenhum roda jogos de 3DS só de ds mesmo) Então se vc comprar um ds (recomendo ou o DSI ou o DSI XL pois o lite num roda alguns q utilizam a camera), a diferença entre o DSI XL para o DSI é apenas as telas (amo telas grandes hehe)

    2- São vídeo games portáteis, q te trazem horas de divertimento e enterimento (recomendo muuuito)

    4- O R4 não altera em nada, vc só num deve conectar a internet para não atualizar, pois, se fizer isso seu cartão pode quebrar. Mas como ja disse recomendo o ACEKARD ou DSTWO (esse emula jogos de GB,GBA, Super nintendo)

    5- Amo todos os jogos de pokemons ( Ex: Pokemon Soul Silver, Pokemon Diamante, Pokemon Black), Jogos de Zelda (Ampulheta fantasma, todos), Mario Kat, Mario, Mortal Kombate (Sup. Nint.), Plantas VS Zumbis e dentre vários outros...

    6- Se eu gosto? eu AMMOOOOOO *-*

    7-Valeu hehe

    Espero ter ajudado, a reposta ficou meio grande hehe

  • Meu primo foi comprar um esse fim de semana e disseram que pararam de fabricar Oo então.. provavel ter em alguma loja pela internet, em raras lojas de eletronicos/games que ainda possa ter ou de segunda mão mesmo. :/// e a proposito eu gosto MUUUUUUUUITO. O R4 não deixa nada pesado, conecta wi-fi diretinho. Eu gosto e nem preciso de um console portatil fodão pra jogar jogos legais e me divertir. Muitos dizem que nao vale a pena porque pararam de lançar jogos pra ele... mas o que tem de jogos por ai pra DS da que sobra, Oo e se quer saber, eu gosto bastante.

Sign In or Register to comment.