problemas com amizade: o q faço?

pessoal, tow com um problema, não gosto tanto da minha melhor amiga como gostava antes, soh q não sei como fazer ela entender isso, pq tipo perdi a vontade de ficar batendo papo com ela, sair pra passear e tal, mas ela continua me chamando,o q faço?

Update:

não queria magoa-la sabe, pq ela não me fez nada, simplismente mudei.=(

Comments

  • Cara Lulu,

    " Flecha atiradas e palavras proferidas, não voltam atrás."

    Tome sempre cuidado para não magoa-la, até porque, pode ser apenas uma "fase passageira", e aquilo que vc plantar hoje, será o que vc colherá amanhã.

    Amigos são muito importantes em nosso caminho, nos ajudam a enfrentar as dificuldades, a compartilhar as alegrias e sofrem com nossas angústias.

    Procure dar um tempo sem prejudicar a amizade, tenho certeza que tudo se resolverá.

    grande abraço

  • Oi!

    Acho que se vc conversar com ela é o melhor.

    Se vc se afastar assim dela do nada ela vai ficar triste e sem entender o porque.

    Mas uma boa conversa é o melhor.

    Sei que não é fácil mas é o melhor para acabar com esse assunto, talvez conversando vcs arrumem uma maneira de por exemplo fazerem coisas que nunca fizeram ou afastarem-se mesmo, seja a solução.

    Ela vai sofrer de qualquer maneira pode durar muito tempo essa dor.

    Mas o tempo cura tudo.

    Boa sorte!

    Espero ter ajudado!

  • Eu sei q é Dificil vc chegar e mandar logo a real!

    então qd ea te chjamar pra sair da disculpas como por exemplo= Poxa to tensa hj,

    Nuss num da amg to na maior tpm, vish não to afim de sair de casa !

  • Entendo... Minha dica não é ter só melhor amiga... Junta com suas colegas de escola/faculdade, sejam um grupo bem legal, onde cada uma tem um gosto, vai aprender mais e não vão se enjoar.

    Estava sofrendo a mesma coisa.... Só com melhor amiga, ela queria eu só para ela. Tenta se enturmar mais e enturmar ela também haha!!!

  • Tente recordar os bons momentos que já passou com essa amiga, as coisas boas que ela decerto já fez por você, para conseguir tratá-la com o carinho que respeito que ela merece... e tente ir dando algum espaçamento entre os momentos que estão juntas. Quando saiem, é boa idéia irem com mais pessoas, e ao mesmo tempo, fale-lhe de pessoas novas que conheceu, de como é bom fazer novas amizades, apresente a sua amiga a outras pessoas... O mais importante é que não a exclua imediatamente e de forma radical da sua vida, mas que deixe a mudança ir acontecendo gradualmente. Amigo a gente não usa e deita fora, não é? Deixa-a perceber que mesmo que não se vejam tanto ela terá sempre um lugar especial no seu coração.

  • Voce tenta se empolgar com ela,se ela te chamar você vai e tenta fazer esse passeio o melhor de sua vida. Espero ter ajudado você!

  • Se vc n quer vê-la, então não são melhores amigas mais. Fale logo que a amizade de vcs não esta como antes, vc esta menos empolgada de falar as coisas, de sair e que queria dar um tempo nessa amizade. Ou seja grossa e fala logo que ela é um pé no saco e não quer mais falar com ela!!

  • ou voce vai se afastando aos poucos e joga a real pra ela né

Sign In or Register to comment.