Voc tem q estar num avião, daí você joga o anzol com uma minhoca pra baixo e espera alguma nuvem tentar comer a minhoca, quando você sentir a linha sendo puxada, você gira aquela parada (murinete, sei lá) o mais rápido possível, tira o anzol da boca da nuvem (Oi??) e guarda ela num pote e depois tampa.
Ce pega um anzol chines, da melhor qualidade, de marca boa. Faz um nó bem forte na linha, para o anzol não sair de nenhum jeito, Depois pega a melhor vara que vc tiver. Tendo tudo isso em mãos, embrulha em um pacote e enfia no seu cuuuu.
Comments
Voc tem q estar num avião, daí você joga o anzol com uma minhoca pra baixo e espera alguma nuvem tentar comer a minhoca, quando você sentir a linha sendo puxada, você gira aquela parada (murinete, sei lá) o mais rápido possível, tira o anzol da boca da nuvem (Oi??) e guarda ela num pote e depois tampa.
Pendura seu pênis no anzol e joga, aposto que se não pegar uma nuvem uma ave de rapina passa e arranca pensando ser uma minhoca.
Vc tem que subir em uma montanha
Pergunta besteira e com certeza quer ver respostas idiotas ne!!!! Digo 'e nada!!
;D vlw
coloca o anzol no rabo, vira o c* pra cima toma 2l de coca e um pacote de mentos toma uma cartela de laxante e espera que o anzol chega depois de um tempinho, vai ir bem alto e vai se prender numa nuvem, depois é só voce puxar ela.
Ce pega um anzol chines, da melhor qualidade, de marca boa. Faz um nó bem forte na linha, para o anzol não sair de nenhum jeito, Depois pega a melhor vara que vc tiver. Tendo tudo isso em mãos, embrulha em um pacote e enfia no seu cuuuu.
Se bebeu? o.0
vc tá fazendo isso errado
Funciona melhor com rede.
Eu nem tentaria, pode levar semanas pra pescar uma boa nuvem.
pega na minha vara.. que vc consegui