Por que é que quando fazemos uma pergunta sobre vida ou comportamento.....?

***...a grande maioria direciona para um relacionamento afetivo?

Tenho percebido isso aqui, será que relações afetivas estão no topo

dos acontecimentos em nossas vidas?***

Por favor, comentem a respeito

Um beijo a todos

Paz e Bem, sempre!

Comments

  • Hilda, talvez seja porque, para muitas pessoas, o seu relacionamento afetivo é o mais importante. E quando é assim tendemos a falar daquilo que nos dá mais prazer, que mais nos agrada. As pessoas não gostam, pelo menos sob o meu prisma, de tratar de assuntos que não lhes são muito favoráveis. Mas que igualmente são importantes.

    Shalom. Bjus.

  • Amiga,

    Procuro sempre perguntar sobre o comportamento humano, sobre relacionamentos e tal.

    Até pq preciso aprender sobre isso, muitas das vezes, procuro entender a reação das pessoas diante de determinadas situações, e só assim percebemos o quanto todos nós somos diferentes uns dos outros e ah quem diga que todos são iguais, rsrsrs

    Beijos querida e boa noite

  • Hilda,

    Minha doce amiga, as pessoas andamm muito carentes, qualquer assunto e' motivo para se externar isto!

    Parabe'ns por sua observação!

    Bjs Helda

  • Hildinha !.

    Noto que as pessoas querem que alguém lhes traga a felicidade, como se fossem mensageiros, alguém dos correios com uamencomenda mágica.

    Quantas amizades maravilhosas e platônicas ?.

    beijo.

  • Acho que a maioria SONHA em encontrar um VERDADEIRO AMOR!

    Bjs Querida.

  • Olá Hilda!!

    É verdade, já percebi isso também, as pessoas estão sempre procurando as suas metades, estão sempre tentando achar aquele que o fará completo...

    Muitos têm sua profissão, seu ordenado, sua casa, muitos já conquistaram sua independência, mas falta aquele pedaço para fazer de nós seres completos, falta alguém para esperar em casa depois do trabalho, falta alguém para preencher a vida!

    E isso minha amiga, está cada vez mais difícil de encontrar!

    Este tal amor, vem sendo tão banalizado, tão denegrido e esquecido que para muitos ele parece não existir mais, ou mesmo nunca ter existido...O ser humano está cada vez mais vazio de sentimentos,cada vez mais duro e frio...é uma pena!

    Ter alguém esperando no portão a chegada do trabalho é delicioso, fazer o jantar pensando que logo ele vai chegar e simplesmente divino...ter alguém com quem contar é tudo o que mais precisamos, por isso, por ser o que mais necessitamos é colocamos no topo dos acontecimentos das nossas vidas , como você bem disse...

    Um abraço amiga! Beijo!!

  • Pq a maioria responde conforme sua experiência de vida, o que é normal a parte emocional sobressair-se.

  • Acho que deve ser porque é o que mexe muito com o pessoal.

    bjs

  • Querida,as vezes,fica dificil falar da Vida sem falar do afeto.

    Desde o nascimento,a necessidade de acolhimento, aconchego, apego, ou qualquer nome que seja dado para o contato do indivíduo com alguém que o complete já está aí, tão cedo na vida.

    Beijinhos♥

  • eu acho q muita coisa em nossas vidas depende dos nossos relacionamentos sim, claro.

Sign In or Register to comment.