para que ????????????reflexção da vida!!!!!!!?

pq amar?Se um dia nos morremos

para que trabalhar?Se um dia morremos

para q fazer as coisas se um dia tudo acaba!!

o q vc pensa sobre isso ???

Update:

para q viver se um dia tudo acaba e morre

Update 3:

UMA AMIGA MINHA ME DISSE

A VIDA É MUITO CURTA PARA VC DEIXAR UMA NOTICIA ESTRAGALA

E QUANDO TUDO É MARAVILHA NAO TEM GRAÇA PQ A VIDA È CORRER RISCO

Comments

  • Já me fiz a mesma pergunta várias vezes. Por que planejamos tanto nossas vidas, criamos ambições, se um dia tudo acabará? E, diga-se de passagem, este dia não está tão longe assim, e não importa a idade que temos. Os anos passam rapidamente... Ou a qualquer momento, podemos não estar mais aqui.

    Mas, nascemos! E estamos vivos! E somos capazes de planejar e criar nossas vidas. Somos capazes de conduzí-la! Somos capazes de pensar no futuro e imaginar o que podemos fazer para tornar nossa breve existência o mais alegre possível! E somente o fato de sermos capazes de fazer isto, diferentemente das outras espécies animais, já é maravilhoso e já faz com que tudo valha a pena!

    Então, independente do inevitável fim de tudo, queremos viver, e viver o melhor que podemos. E isto jamais será desperdício... Porque estamos aqui para isso mesmo.

  • Já dizia o Eclesisates: Tudo á vaidade debaixo do sol...

    Ou seja, neste texto famoso, Salomão discorre sobre o fato d eque o rico e o pobre, o sábio e o tolo..todos terão o mesmo fim..mas ele diz, sabiamente: melhor regalar-me, beber bons vinhos... mais vale viver...

    E há um antigo dito de um boêmio carioca (se não me engano, de Noel Rosa): -de que me vale morrer cheio de saúde???

  • Para que perguntar isso aqui no Yahoo respostas? :-P

    Agora sério bróder o próprio sentido da vida é que ela vai acabar um dia... por isso é que você ama, trabalha e faz as coisas, porque nosso tempo aqui é muito curto pra ficar sem fazer nada e/ou se perguntando esses porques!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha quanto a amar isto não é uma escolha é um sentimento que nasce sem a nossa interferência. Agora quanto à trabalhar isso sim é BESTEIRA! Trabalhar pra quê naum vô fica rico mesmo!!!

  • Que é coisa de alguém depremido, morrer todos nós vamos, como não sabemos qdo temos que amar e viver da melhor maneira que pudermos.

  • nossa cara!!!?? voce está confuso, heim????

    precisa de ajuda, é??

  • Olha..se eu sei q vou morrer..prefíro morrer amando e sendo amado..trabalhando e ganhando bem..e fazendo "coisas" q me deixem feliz!!!!!!

    Celebridades!? se trouxer algo de bom como boa musica por exemplo..terá minha admiração!!!!!

  • estamos aqui para viver, não somos vegetais, ou não deveríamos ser.

Sign In or Register to comment.