pq a solidao eh uma *****.. doi tanto?
É uma sensação tão agonizante não ter um amor. Uma pessoa pra te amar, com quem você possa contar a todo instante. Uma pessoa que te faça se sentir especial na vida dela, que te complete... Que te faça se sentir amada. Uma pessoa para dividir os momentos, para te confortar após um dia cansativo, estressante e confuso...Dentro de uma rotina chata, é tão bom ter alguma novidade... Me sinto tão carente disso . Eu nunca vivi um lance assim. Eu tenho amigos, e todos eles tem alguém, e que por sinal, se dão muito bem. E eu sigo sozinha, carente! Aff... não entendo. Não sou feia, sou uma pessoa agradável, muito legal. E até então só me apareceram canalhas, e que por sinal, depois de me fazerem sofrer tanto, estão felizes..E eu sigo aqui, sozinha... Meu Deus, até quando isso vai durar? Já não sei mais o que faço. Tô tão exausta de tudo isso...A solidão é a pior coisa pra um ser humano
Update:Andre! Você tem toda razão...Mas as minhas necessidades são outras, são sentimentais. Não acho que ele não me daria um alguém só porque não entreguei a minha vida pra ele. Se fosse assim, maior parte da população estaria sofrendo do mesmo mau que eu.
Comments
É porque voce prescisa de Jesus na sua vida , ele nunca te fara sofrer e sim tte dara amor , ta na hora te entregar seu coração para ele e viver uma vida justa com ele porque Cristo é amor e o amor verdadeiro nao ha solidão e nem sofrimento , ele te dara tudo o que voce prescisa porque ele te ama e esta te braço aberto e dizendo : venha , deixe que eu exuque suas lagrimas por ti sempre esperei , e com amor eterno eu te amei
Vish! tu deve ser muito é daquelas chatas que escolhe e escolhe e não sabe com quem fica e depois fica aà chorando
vou ser sincero com vc,achar uma pessoa legal e seria ta muinto dificil,mulheres existem um monte mais uma que vai te levar a serio ta muinto dificil de arumar,piranhas é que mais tem nesse mundo,OBS estou a procura de uma princessa e to me batendo muinto pra encontrar ela,as mulheres dão atenção pros canalhas e pros caras legais elas ignorão,ta dificil assim