Qual é melhor: Wizard ou Yázigi?
Vou para uma dessas duas escolas de inglês, mais preciso da ajuda de vocês! Qual é melhor, Wizard ou Yázigi??
Vou para uma dessas duas escolas de inglês, mais preciso da ajuda de vocês! Qual é melhor, Wizard ou Yázigi??
Comments
Eu particularmente prefiro a metodologia do Yázigi, por ser focado na conversação e com aulas bem dinâmicas, além de ser reconhecida internacionalmente e no mundo corporativo, bem como Alumni, Cel Lep e Berlitz.
De qualquer forma, qualquer escola que você escolher, vai depender muito da sua dedicação.
Mas cuidado com escolas que você já ouviu: “conheço um amigo que estudou 6 anos em determinada escola e não consegue se expressar em inglês”
Seguem alguns pontos importante para você levar em consideração:
Pontos importantes a serem observados na escolha de uma instituição de ensino:
• Existe uma garantia de aprendizado na instituição que pretendo fazer o idioma (Inglês, Espanhol, entre outros)? Como esta garantia funciona?
• O curso oferecido segue algum padrão internacional? Exemplo: Common European Framework of Reference for Languages (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas).
• Converse com os alunos do avançado ou que estão concluindo o curso se eles se sentem seguros em participar de reuniões ou fazer uma apresentação para estrangeiros.
• Verifique se existem reclamações da instituição no Procon ou em sites como o www.reclameaqui.com.br
São duas franquias de baixa qualidade. Se quiser realmente aprender inglês, nunca entre numa escola que distribua franquias. Quem lucra são os donos, não você. O F-rnando que escreveu ai trabalha na Yazigi, queria que voce ficasse sabendo...
A única escola nesse estilo em que confio ; CULTURA INGLESA- mas ainda prefiro escolas que trabalham com grupos pequenos, de no max 4 pessoas, ou aulas particulares.
Com certeza o Yázigi é uma ótima escola,estudo há 1 ano e aprendi tanta coisa,escuto músicas internacionais e as entendo,consigo ter uma conversa simples em inglês e acabei de concluir o Ensino Básico,acho muito legal vc terminar a aula e ir pra casa com o conteúdo na cabeça e se divertir nas aulas,aprender Inglês no Yázigi é muito divertido e eficaz. O método é aprender falar inglês como vc aprendeu a falar português e não passando uma caneta no livro repetindo frases prontas,a vida é muito complicada para decorar o que se falar. Vale a pena o investimento,ainda mais se quiser ter um bom emprego e até mesmo fazer um intercambio.
WIZARD É OTIMA , eles ensinam ingles com confiança.
Wizard por uma #nacaobilingue
A Yazigi copiou a WizPen e fez a EnglishPen, que criatividade!
O slogan da Yazigi devia ser ''Se você não se dá bem na vida, copie dos outros''
Wizard. É caro, mas é bem melhor, e sem embromation!
Olá! Já ouvi falarem do Wizard, mas, minha professora estuda no Internexus Yázigi, e eu recomendo.
São ótimos professores e uma tecnologia incrível, inclusive, dê uma olhada no site, irá gostar...
E eu vou estudaar lá, ano que vem...
Não irá se arrepender...
Beijos'
Eu acho que wizard é melhor