como faço pra pescar uma nuvem?

eu tentp jogar o anzol no céu e nunca consigo pescar, como faço

Comments

  • Voc tem q estar num avião, daí você joga o anzol com uma minhoca pra baixo e espera alguma nuvem tentar comer a minhoca, quando você sentir a linha sendo puxada, você gira aquela parada (murinete, sei lá) o mais rápido possível, tira o anzol da boca da nuvem (Oi??) e guarda ela num pote e depois tampa. :D

  • Pendura seu pênis no anzol e joga, aposto que se não pegar uma nuvem uma ave de rapina passa e arranca pensando ser uma minhoca.

  • Vc tem que subir em uma montanha

  • Pergunta besteira e com certeza quer ver respostas idiotas ne!!!! Digo 'e nada!!

    ;D vlw

  • coloca o anzol no rabo, vira o c* pra cima toma 2l de coca e um pacote de mentos toma uma cartela de laxante e espera que o anzol chega depois de um tempinho, vai ir bem alto e vai se prender numa nuvem, depois é só voce puxar ela.

  • Ce pega um anzol chines, da melhor qualidade, de marca boa. Faz um nó bem forte na linha, para o anzol não sair de nenhum jeito, Depois pega a melhor vara que vc tiver. Tendo tudo isso em mãos, embrulha em um pacote e enfia no seu cuuuu.

  • vc tá fazendo isso errado

  • Funciona melhor com rede.

    Eu nem tentaria, pode levar semanas pra pescar uma boa nuvem.

  • pega na minha vara.. que vc consegui

Sign In or Register to comment.