Gente td cd q baixo nao abri no meu pc? To ficando louca de raiva 10 pnts?

O que faço pra corrigir esse erro to ficando louca de raiva por q nenhum q baixo dá certo.

Baixei o media player codec e nao adiantou, baixei tambem CCleaner e nao adiantou.

Quem me ajudar com uma soluçao q funciona eu dou 10 pontos!

Update:

Gentee é q eu baixo o cd da internet nao é o leitor de cd e dvd do meu pc nao

Antigamente tdo cd q eu baixava de qualqueer formato eu extraia os arquivos e abria agora nao abri o cd baixa mas nao abri nada. Alguem aí sabe me ajudar?

Comments

• Você poderia ser mais especifica com o erro?

qual o formato do CD? ISO, MP3, WMA? ou talvez RAR/ZIP (rsrs)

Você instalou quantos pack de codec's? 1, 2 ou 3? talvez esteja dando conflito.

não respondeu corretamente minhas perguntas mais tudo bem u.u

os cd's antigos que vc baixou ele reproduz? ou parou tambem?

algum tipo de midia o WMP reproduz? (musica/video)

o som do windows sai normalmente? pode ser problema com drivers.

você poderia tirar uma print com o erro e os arquivos de musica, e enviar por e-mail ou salvar em algum servidor?

aguardando atualização da pergunta!

• É porque as veses alguns cds ou dvds não São compatíveis com o Windows.

Espero ter ajudado.

• entender eu não consegui entender mas talvez eu tenha conseguido compreender o que voce deseja. atualmente é necessario ao usar o windows media player que voce esteja conectado a internete. isto é preciso para a microsoft liberar o cd/dvd eles vão ler o cd/dvd e verificar se não é pirata se for não será permitido o uso e se for original eles vão liberar o uso do cd/dvd tudo isto devido as novas leis americanas contra pirataria. a microsoft tem que validar os cd/dvd que voce está usando e depois voce pode usar normalmente sem precisar validar mais é somente uma unica vez. as proximas ficam liberadas pois as informações já foram lidas e liberadas. verifique

• Certiique que está baixando no Formato MP3, baixe esse codec:

http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-cod...

Instale e toque!

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.